Sirius

108 10 7
                                    


Pov. Rose:

Eu e a Luisa estávamos na sala vendo um filme, ela estava com a cabeça em minhas coxas, enquanto eu alisava seus longos cachos morenos.

-Amor, posso te pedir uma coisa?- elas disse virando a cabeça para me encarar.

-Claro querida, do que você precisa?- pus uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha. Ela se sentou ao meu lado e se virou para mim, ela parecia ansiosa mas de uma forma boa, dava para ver isso em seus olhos.

-Você sabe que eu sempre tive a vontade de ter um cachorro.-Ah.. lá vem..- Então.. será que podemos adotar um?- ela se aproximou e fez beicinho.- por favor.. isso me deixaria tão feliz.- por mais que queria ver a minha Luisa feliz.. eu não gosto muito de ter um animal em casa, isso não daria certo.

- Lu querida, olha.. não sei se é uma boa ideia- vi o sorriso em seu rosto sumir, e isso me quebrou.- não é por que eu não queira, é só que.. eu nunca tive uma animal de estimação e não sei se eu conseguiria cuidar de um.- dei uma leve risada, ela me olhou e deu um leve sorriso.

- bom se esse é o caso eu me responsabilizo por tudo, comida, água, levar para passear pela ilha, me responsabilizo em dar carinho, banho, e a levar para fez as necessidades, por favorrr.- ela juntou as mãos implorando e fez seu olhar de cão abandonado.

-ok.. você me convenceu.- ela sorriu que nem uma criança pequena e isso também me fez sorrir.- mas eu não vou me responsabilizar por nada ouviu.

-simm... eu te amo.- ela avançou e começou a me beijar em todo o meu rosto.

- tudo bem amor, para.. eu também te amo.- ela parou mas deixou nossas testas coladas.

- bom então é melhor começar a olhar.- ela se afastou e saiu desparrada em direção as escadas oque me fez rir.

Ela voltou com o notebook nas mãos e se sentou do meu lado.

- oque é isso?- perguntei e ela me olhou com sarcasmo.

- um pato, não tá vendo.- falou em ironia apontado para o aparelho em suas pernas.

- não fala assim se não eu vou desistir da adotar um cachorro.- ela arregalou os olhos e me olhou espantada.


- tá bom parei, mas vem me ajuda a olhar algumas raças.- ela se aproximou com o notebook e começamos a olhar.



Depois de muito olhar debater sobre qual raça seria a melhor, nós... não melhor a Luisa optou por um lulu da pomeranea PRETO. Mas tudo bem, a Luisa entrou em contato com a dona do cachorro, e ela fez perguntas básicas para a Luisa tipo, se já teve algum animal, ou se sabe como cuidar de uma raça cara como essa. A Luisa também fez perguntas, se já era vacinado e se as vacinas estavam em dia, depois delas conversarem muito a Luisa pediu quando poderíamos pegar o cachorro, a moça disse que o tal endereço do local, e para pegarmos o cachorro teríamos que sair da ilha e isso seria perigoso.

-Bem... podemos ir amanhã cedo.- ela sugeriu ao se sentar a beira da cama.

- Lu, você sabe que é perigoso seu sair toda hora.- falei com receio, e ela me olhou mas parecia calma.

- Bom eu posso ir sozinha, eu ficaria um dia fora de casa no máximo.- eu arregalei os olhos com a sua ideia, eu não gosto que a Luisa saia sozinha.

- Não sei... bom pode ser, mas promete me ligar quando chegar lá.- ela assentou com a cabeça deu a volta na cama e me deu um selinho.

-prometo, bom eu vou pro banho agora, e depois eu arrumo oque eu tenho que levar.- ela pegou suas coisa foi em direção ao banheiro e eu fui ler o pedaço do meu livro.

Roisa em tiros/on shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora