A Festa dos sentimentos

186 14 18
                                    


Pov. Luisa:

Estou nesse momento jogada na minha cama tentando ter coragem de descer para a festa, mas eu não quero ir pois é sempre uma festa padrão, meu pai e meu irmão vão conversar sobre o hotel, Petra vai inventar alguma desculpa e sair dali e ir trair o meu irmão com o melhor amigo, e eu bom vou estar olhando fixamente para Rose e ela irá ignorar com sempre, por que senhor por que eu tenho que ser uma trouxa apaixonada? Com tantas mulheres atrás de mim e eu só querendo ela, isso não é amar sua filha senhor.

Sai dos meus pensamentos com uma batida na minha porta, provável que seja uma empregada ou alguém pedindo para eu descer para a festa, coisa que eu não quero, novamente outra batida na porta, me levantei e fui atender a campainha, para minha surpresa era Rose.

-Rose?! Oque você está fazendo aqui?-nossa ela estava linda seu vestido brando com rendas no decote de peito e no babado do vestido, que linda, foco Luisa FO-CO.

-Oi, Lu vamos, por que você está vestida assim? Vamos se arrume, para descermos.-ahh ótimo agora eu tenho que ir, nem vem.

-Eu não vou.- ela me olhou meio desapontada com oque eu falei, mas depois sorriu, meu Deus que mulher bipolar.

-Vamos você não vai me deixar sozinha na festa, vai?-Ela sorriu maliciosamente de lado.

-E meu pai, ele é seu marido vai estar lá com você.- dei uns cinco passos para traz e depois continuei a encara-la.

-Mas eu quero você lá comigo.- Ela se aproximou ficando cara a cara com migo, e olho a olhos... bom quase olho a olho por que ela estava olhando para os meus lábios.- e seu pai não é a melhor companhia em uma festa, mas você é.- ela falou ainda olhado para meus lábios e com o meu azar molhei eles bem na hora, sem perceber.

- Nem a pau.- nossa que péssima escolha de palavras Luisa meu Deus, me afastei e sentei na cama torcendo para que ela não sente por não sei se vou me aguentar. Mas é claro que ela sentou.

-Vamos por favor, eu faço oque você quiser.- meu pai, oque eu quiser olha não sei se é uma boa ideia.

-Ok, eu vou..- ela sorriu tanto que meu pai, parecia o coringa.- mas é somente duas horas.- ela revirou os olhos ainda com um sorriso.

-quatro.-Aa ela que um debate, ok.

-três, e não se fala mais nisso, entendeu?- ela assentiu com a cabeça em forma de sim.- ok agora sai que eu vou me arrumar.- ela saiu, mas parou na porta e se virou para mim.


-te vejo lá em baixo.- ela piscou e saiu rebolando aquela raba linda.



Eu estava pronta de banho tomado um vestido preto de bem rendado e curto, ele era todo rendado eu tinha outro simples por baixo também preto de manga curta pois o de cima tinha uma manga até metade braço, e no pé eu tinha um salto de três, uma maquiagem leve, meu cabelo em cachos nas pontas, sem querer me achar mais eu estava linda sexy, meu Deus eu parei no espelho e comecei a me passar contadas, a que ponto eu cheguei.


Já estava na festa infelizmente , estava olhando todos para ver se encontro a minha família, e achei, não foi difícil já que estava como eu imaginei que estaria meu pai e meu irmão conversando e Petra nem está mais lá, provável que esta com o Roman, e claro Rose ao lado do meu pai. Me aproximei e todo viraram a cabeça para me olharem, meu irmão invejou minha beleza e isso não é novidade, meu pai com um sorriso maravilhado no rosto, tenho pena dele por ter uma esposa com essa e não estou falando da parte da beleza e o quanto que ela é boa de cama, mas sim pelo fato dela dar em cima de mim descaradamente quando ele não esta ou quando ele esta ela passa a não na minha coxa me lança olhares maliciosos mas meu pai não percebe. Rose me olhou com fogo nos olhos com desejo quando viajou seus olhos a todo o meu corpo, dando uma leve parada quando chegou aos meus seios, ela estava com muita tesão dava para ver, gente faz quanto tempo que ela não transa?!!

Roisa em tiros/on shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora