Pov. Rose:
Eu e a Luisa estamos casadas a cinco anos e temos uma filha de três aninhos, a clara, e tudo tem sido perfeito, eu e a Luisa estamos bem a clara é muito alegre e saudável, moramos em um apartamento de dois andares, a Luisa esta tentando recuperar a sua licença e eu voltei a ser advogada, mas estou trabalhando em casa em um escritório que fizemos especialmente para o meu trabalho. Nós atualmente moramos no Brasil, pois é o único lugar que não sou procurada pela policia, também temos uma gata, o nome dela é Charlotte, é um nome estranho, com certeza, mas ela é muito fofa e amigável.
Era sábado,a Clara estava brincando no quarto e eu estava trabalhando no meu escritório com um caso de discriminação, até que ouço uma batida na porta.
- Pode entrar.- falo ainda escrevendo em meu computador, quando a porta abre vejo Luisa, sorrio para ela e faço sinal para ela entrar, ela entra e fecha a porta atrás dela.- você não precisa bater toda vez, amor.- falo me levantando indo em sua direção.
- eu sei, mas vai que você esta em alguma reunião.- coloco minhas mão em torno da sua cintura, e lhe dou um Celinho demorado.
- como foi lá, devolveram a sua licença?- ela coloca as mãos em meu pescoço e me olha sorridente e assenta com a cabeça em forma de sim, fico tão feliz que a puxo para um beijo demorado, depois de um tempo nos separamos por que faltou ar.- isso merece uma comemoração!- falo em êxtase.
- e oque você pretende fazer?!- ela levantou a sobrancelha e olha nos meus olhos.
- que tal isso.- a beijo com força a guiando em direção a minha mesa, quando ela encosta na mesa tiro tudo oque há ali sem parar o beijo, e a coloco sentada na mesa, me posicionando em pé entre suas pernas, começo a beijar seu pescoço e a acariciar a suas coxas, ela solta leves gemido, eu volto a beijar seus lábios enquanto ela desabotoava a minha camisa, quando ouvimos batidas leves na porta.
- Mães, vocês estão bem?- ouso a voz da clara, do outro lado da porta.
- sim, querida, nos só estamos conversando.- olho para Luisa e ela esta segurando o riso.
- eu tô com fome.- ela choramingou por trás da porta, e Luisa estava quase rindo.
- já estamos indo, meu amor.- Luisa falou tentando não rir da situação.
Me afasto da Luisa enquanto abotoo minha blusa e ela desce da mesa e arruma a saia, em seguida abro a porta e vejo a Clara nos olhado com curiosidade, ela olha para dentro da sala e vê tudo bagunçados em cima da mesa.
-nossa parece que um furacão passou lá dentro.- ela diz apontado para a sala.
- ah, é só o jeito da sua mãe decorar a sala.- Luisa fala se agachando ao seu nível de tamanho, e ela olha para Luisa com uma feição confusa.
- mãe oque é essa mancha roxa no seu pescoço?- a Luisa arregala os olhos e eu solto uma gargalhada, ela me olha com raiva e eu fico quieta.
- não é nada, vamos fazer o jantar.- a clara corre para a cozinha e a Luisa levanta e me olha com uma cara que vai me matar, e vai direto para a cozinha, quando chego lá a Clara esta com o marrão na mão e uma carinha de cachorrinho para mim e para Luisa, eu sorrio e olho para a Lu que assenta dizendo que podemos fazer macarrão. então começamos a preparar, quando estava quase pronto Clara me ajudou a preparar a mesa, e depois nos sentamos para comer.
Depois de termos comido ajudei Luisa a Levar a Louça a pia, e a Clara foi tomar o seu banho, enquanto ela colocava o ultimo prato na pia, me aproximei por trás e bus um beijo em seu pescoço, ela se virou para me encarar, ela me agarrou pela cintura, e chegou perto ao meu ouvido.
-Que tal levarmos nossa comemoração para o quarto?- ela fala em um sussurro, mordendo o lóbulo da minha orelha.
- eu topo.- quando ia beija-la, a Clara nos chamou.
-Mães, vem me cobrir!- nos rimos e fomos em direção ao seu quarto, ela já estava deitada na cama só esperando seu beijo de boa noite, ela pediu que lêssemos uma historia para ela, Luisa disse que leria, e falou que já poderia ir para o quarto.
Quando cheguei ao quarto fui tomar meu banho, depois disso terminei o resto da minha higiene, bus um pijama de ceda rosa bebe e fui ler um pouco até a Luisa voltar.
Assim que a porta do quarto se abriu marquei a pagina em que estava e deixei o livro de lado.
- e ai, dormiu fácil?- ela sorriu e foi ate a penteadeira.
- mais ou menos.- falou enquanto tirava o brinco, quando e3la levantou a cabeça para olhar no espelho viu o tamanho do chupão.- meu trabalho começa segunda, se essa chupão na sair até lá, você vai pagar caro.- falou enquanto mostrava o chupão, e eu dei uma leve risada.
-ah, maquiagem esconde fácil.- falei e enquanto sorria, ela me olhu irritada.
- vou tomar banho.- ela veio até mim e me deu um Celinho e foi em direção ao banheiro.
A porta do banheiro se abriu e a Luisa saiu de camisola ainda com o cabelo molhado, e me olhou com luxuria e eu retribui o olhar da mesma forma, ela andou até mim de uma forma sensual e subiu na cama vindo para o meu colo, ela me deu um beijo quente e demorado, depois que paramos o beijo e mordeu o seu lábio inferior, e sorriu atrevidamente, ela desceu indo para debaixo das cobertas, e começou a puxar a minha calça para baixo.
- oque você esta fazendo, nossa filha esta no quarto do lado.- ela subiu e colocou a cabeça para fora do cobertor e sorriu.
-relaxa, eu estou disfarçada e é só você na fazer barulho.- dito isso ela voltou para de baixo das cobertas e tirou minha calcinha, eu sorri com o seu ato, ela começou a lamber a minha intimidade, me fazendo gemer e enterrar a cabeça no travesseiro.
-shii.- ela fez sinal para eu ficar quieta e continuou dessa vez enfiado a língua bem fundo, eu tampei a boca para abafar um gemido, ela continuou os movimentos quando senti minhas paredes fechando indicando que estava perto de um orgasmo, eu estava preste a gozar quando... ou batidas na porta, a Luisa saiu de baixo da cobertas, me fazendo choramingar, quando ela abriu a porta, estava a Clara do lado de fora.
-p.. posso dormir com vocês, tive um pesadelo?- ela estava assustada, puxei minha calça e calcinha para cima.
- claro querida, vem entra.- ela assentou e entrou na cama conosco. Ela ficou entre nós duas, ela adormeceu rápido.
- ei, outro dia terminamos.- ela piscou para mim e se deitou e abraçou a Clara por trás, eu sorri e meu deitei também, Claro que estava triste por ter perdido um orgasmos, mas eu e Luisa podemos fazer isso a qualquer hora, realmente, mas esses momentos com a nossa folha são únicos, adormeci minutos depois fazendo carinho nos cabelos da Clara.
Essa é a minha família, pequena, desajeitada e um pouco atrapalhada, mas é só minha.
;)
oii, desculpa nao estar atualizado com tanta fequencia, estou sem ideias, então se tiverem susgestões podem mantandar, espero que tenham gostado.
bjsss<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roisa em tiros/on shots
Fanficoii isso e basicamente varias historias na verdade ideias que vocês gostariam que virasse historia e eu farei um shot,e mais para frente talvez escreva realmente uma historia. um beijo :)