❪OO3❫ chapter

1K 117 19
                                    

vinnie hacker, point of view

Suspirei enquanto deixava a sala para trás, mais uma oportunidade perdida por falta de coragem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei enquanto deixava a sala para trás, mais uma oportunidade perdida por falta de coragem. Ela tinha mesmo que gostar do Aaron?

Todo mundo sabia o quanto ela era fissurada por ele e aquilo era motivo de piada, quando estávamos só nós dois. Se a Anastasia soubesse as coisas maldosas que Aaron dizia sobre ela, com certeza sua opinião sobre ele iria mudar.

Caminhei para a mesa onde ele estava, juntamente com Alyssa e me sentei sem demonstrar qualquer tipo de emoção e era claro, minha melhor amiga havia percebido aquilo.

━━ Está tudo bem? Eu estou indo para a mesa com as meninas mas se quiser, posso ficar aqui.

━━ Valeu Ally, estou bem.

━━ Uh okay, se precisar pode me ligar. ━ Ela sorriu solidária, um anjo. ━━ Vejo vocês amanhã.

Aaron acenou para ela com a mão e eu apenas assenti, enquanto observava a garota se afastando. Ela logo chegou na mesa onde as outras duas estavam e fiquei mais uma vez fascinado com o sorriso doce da outra Roberts.

━━ Como elas podem ser gêmeas? Tipo, a Ally é muito mais legal e muito mais gostosa. ━ Aaron riu, provavelmente olhando para o mesmo lugar que eu.

━━ Não fala assim, cara.

━━ Você sabe que é verdade.

━━ Não é! As duas são muito bonitas e interessantes. Dei de ombros, Aaron iria me tirar do sério se eu continuasse dando atenção a ele.

Aaron riu mas antes que pudesse dizer mais alguma merda, uma garota de olhos claros e cabelos longos parou na nossa mesa. Eu não a conhecia mas logo vi Aaron sorrindo para a mesma, arqueei as sobrancelhas enquanto observava a interação carinhosa dos dois.

━━ Essa é a Hailee, esse é o Vinnie ━ Ele nos apresentou, apenas acenei com a cabeça para ela.

━━ Prazer em te conhecer Vinnie, o Aaron fala muito de você. Ela sorriu. Fala muito, então eles já se conheciam há algum tempo.

━━ Prazer em conhecer você também.

━━ Eu vou sair com a Hailee agora, te vejo mais tarde? ━ Aaron sorriu de forma maliciosa, eu já havia entendido tudo.

━━ É claro, até mais.

Aaron sorriu outra vez mas como um agradecimento. Hailee acenou para mim e então os dois saíram do refeitório, de mãos dadas.

Dei de ombros e então me levantei, encarei a mesa das meninas e então Alyssa fez sinal para que eu fosse até lá. Eu nem mesmo precisei chegar muito perto para perceber o quão triste Anastasia estava, provavelmente pela cena que Aaron havia protagonizado há alguns minutos.

━━ O Aaron é um filho da puta. ━ Alyssa sussurrou em meu ouvido, assim que me sentei ao seu lado.

━━ Eu escutei Ally, não precisa sussurrar. ━ Anastasia comentou, porém ela não parecia irritada e sim chateada.

━━ Mas ela não está errada! Eu acho o Aaron um otário, você merece alguém melhor. ━ Isabella consolou a amiga, que apenas bufou.

━━ Não quero falar sobre isso, não agora ━ Ela estava visivelmente incomodada com a minha presença, eu só queria que ela soubesse que eu a entendia completamente.

━━ Eu sei como é o sentimento de ser ignorado por alguém que você gosta mas isso passa uma hora, você só precisa ter paciência ━ Comentei, Anastasia parecia surpresa pelo meu
comentário ━━ E eu concordo com a Isabella, você com certeza vai achar alguém que te trate melhor.

━━ Eu sei como é o sentimento de ser ignorado por alguém que você gosta mas isso passa uma hora, você só precisa ter paciência ━ Comentei, Anastasia parecia surpresa pelo meu comentário ━━ E eu concordo com a Isabella, você com certeza vai achar a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟬𝟭. ♥︎ ロ!᠉ votem por favor <3

𝟬𝟮. ♥︎ ロ!᠉ até a próxima!!

𝘁𝗿𝗲𝗮𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿 | vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora