Espero que gostem! dia 21/12/2021 chega o capítulo 2.
História da
------------------------------------------------------------------------------------
Olho-me no espelho e arrumo meus cabelos. Estou realmente bonito... Seokjin adora me presentear, e mesmo eu dizendo que não é necessário ele insiste em comprar mais e mais roupas, mais e mais gargantilhas, mais e mais acessórios.
Mas preciso admitir que dessa vez ele havia acertado em cheio. O suéter de cor clara parecia dar luz a minhas roupas nada glamourosas e a gargantilha de brilhantes me dava um ar sofisticado. Eu devo agradecê-lo novamente.
— Está ainda mais bonito que eu imaginei — a voz de meu namorado toma o quarto e dou um pulo o vendo encostado na porta — Te assustei, meu doce?
— Seok! — o repreendo, mas perco as palavras assim que ele me segura em seus braços e cheira meu pescoço — Você me assustou...
— Deixou a porta aberta de novo, meu cajázinho — murmura no meu ouvido — Já conversamos sobre isso, se lembra?
Ele encosta nossos narizes, me olhando nos olhos.
— Tae? Se lembra que conversamos, não é?
faço biquinho e ele encosta os lábios, segurando meu rosto suavemente.
— Eu esqueci, de novo — admito e ele solta uma risadinha — O bairro é seguro, e também tem os seguranças no condomínio! — me defendo e ele me lança um olhar repreendedor.
Ele abraça minha cintura e solta um suspiro — que eu sei que é de decepção — Seus olhos sempre transparentes parecem profundamente preocupados, e eu me sinto cuidado por infligir tanta preocupação em meu Alfa.
— Não quero te perder, amor — Seokjin diz com olhos brilhantes — prometa-me que vai trancar as portas sempre que eu não estiver, tudo bem? Existem pessoas más em todo lugar, até mesmo nesse bairro e nesse condomínio. Não sei o que seria de mim sem você...
— Eu prometo! — sigo rapidamente e sua face preocupada se alivia — Vou trancar da próxima vez.
— Isso é ótimo, que tal irmos agora? — pergunta, segurando minha mão e dando um beijo suave em meus dedos — gostaria de levar o ômega mais belo do mundo para jantar.
Minhas bochechas ficam vermelhas e ele acaricia minha face, olhando com carinho. Deus eu o amo tanto tanto!
— Você é tão bobo— murmuro, mas me deixo levar para fora do apartamento. Seokjin tranca tudo, conferindo a fechadura três vezes, em seguida me acompanha até o carro, abrindo a porta como um perfeito cavalheiro.
Perfeito cavalheiro. Foi o motivo pelo qual me apaixonei perdidamente por Kim Seokjin. Três anos atrás o Alfa havia entrado na cafetaria que eu trabalhava como garçon, e ao contrário de muitos Alfas bem trajados que frequentavam o local ele não me lançou piadas de mal gosto ou tentou perguntar se eu gostaria de dar uma volta em seu carro importado. Ele apenas perguntou meu nome e me pediu um capuccino e uma fatia de torta de morango. Essa mesma rotina se perdurou por pelo menos um mês, até que ele me chamasse para um encontro.
Nesse ponto eu já estava encantado, ele era bonito, simpático, e tão carinhoso. Sempre perguntando como havia sido meu dia e que me desejava um ótimo expediente de trabalho. Um príncipe que ao invés de um cavalo branco utilizava uma lamborghini azul.
Nosso primeiro encontro havia sido um jantar a luz de velas, no outro ele me levou a um parque de diversão, no terceiro passeamos de balão e foi quando eu falei que estava desesperadamente apaixonado por ele. Felizmente os sentimentos eram recíprocos e cada eu via que mais e mais o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de Fadas
FanfictionTaehyung não sabia como havia conseguido um alfa tão incrível; Seokjin era bonito, inteligente, rico e totalmente apaixonado por ele. Um príncipe que ao invés de um cavalo branco dirigia uma lamborghini azul. Ou pelo menos, era o que o ômega achava...