Demorei mais cheguei!
proximo capítulo 23/12 - ultimo capítulo!
espero que gostem :))))
-------------------------------------------------------------------------------------------
Jungkook é introduzido na sala, seu rosto que a alguns dias parecia simpático e bem receptivo agora está sério e eu diria que indignado.
— Qual é o mandato que mantém Kim Taehyung aqui? — Ele fala firme, encarando o investigador nos olhos.
— Ele foi conduzido a delegacia para averiguações, não o prendemos, apenas fizemos algumas perguntas — o homem diz — Este rapaz estava na cama com um criminoso, é um procedimento padrão trazê-lo para esclarecimentos.
— Se levante, Taehyung — O namorado de Namjoon diz, ignorando a frase do homem da lei — Estamos indo embora agora, se a policia quiser esclarecimentos irá emitir um mandato.
Eu me levanto perdido, minha mente ainda não parece estar ok, não depois de ver Seokjin ser jogado no chão e algemado como um bandido qualquer.
— Lembre-se do que eu disse, garoto, fique longe dessas pessoas.
Jungkook puxa meu braço em direção a saída, me fazendo caminhar até seu carro, onde Namjoon parece aliviado ao me ver.
— Eu estava tão preocupado, Tae — ele murmura me abraçando firme — Deus, quando meu Alfa falou que você estava na delegacia eu quase desmaiei de nervoso!
O abraço de volta, o cheiro familiar dele me acalma um pouco, antes que eu lembre do meu amor sendo arrastado para dentro de uma viatura e jogado lá dentro.
— Levaram meu Seok, Nam, levaram ele — eu sussurro, tentando conter as lágrimas — Foi tudo tão rápido, nós... Eles entraram de repente e então o jogaram no chão e me apontaram a arma.
— Calma — ele diz massageando minhas costas — Já passou, você está bem...
— Eles... eles — eu me afogo em minhas próprias lágrimas enquanto ele tenta me consolar — A policia não podia ter feito isso, Jin é um homem bom, ele não é criminoso como falaram, eu sei que não! — insisto e ele beija minha bochecha pedindo para que eu me acalme.
— Vamos entrar no carro — O advogado diz abrindo a porta de trás para entrarmos.
A viagem até o apartamento dos dois é silenciosa, com exceção de mim fungando e Namjoon sussurrando que tudo ficaria bem.
Mas como tudo ficaria bem quando o amor da minha vida havia sido jogado em uma cadeia qualquer? Todos sabíamos das condições precárias das prisões e pensar nisso me fazia chorar ainda mais. Não era justo!
— Me conta o que está acontecendo, por favor — imploro para Jungkook, que trava a mandíbula parecendo afetado.
— Sente-se — ele me instrui e eu me derrubo no sofá segurando a mão do meu melhor amigo. — Seokjin teve um mandado de prisão imediato expedido contra ele, por isso os policiais invadiram a casa dele.
— Mas por que? Do que estão acusando ele?
— Agiotagem, lavagem de dinheiro e cafetinagem — responde — Mas escute, Taehyung, Seokjin é inocente. Eu posso te atestar isso — antes que eu pergunte ele continua — Você sabe que por conta dele ser corretor tem contato com todo tipo de gente, isso o torna a cobaia perfeita para a polícia colocar a culpa de algo; o delegado Min Yoongi tem um desafeto com especial com seu Alfa, algo bem antigo, ainda da época da escola e tem o perseguido a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de Fadas
FanfictionTaehyung não sabia como havia conseguido um alfa tão incrível; Seokjin era bonito, inteligente, rico e totalmente apaixonado por ele. Um príncipe que ao invés de um cavalo branco dirigia uma lamborghini azul. Ou pelo menos, era o que o ômega achava...