•003•

1.5K 105 2
                                    

•Victor Smith•
|Segunda-feira|

Estava no meu escritório mexendo no notebook resolvendo uns problemas da oficina, quando eu olho o horário vejo q já estava na hora de acordar a Sarah para arruma-lá para creche, desligo o notebook, e saio do meu escritório.

Quando Victor chega no quartinho da Sarah, ele vai e senta na ponta da cama dela.

- Filha amor da minha vida, vamos acordar pequena hoje tem aulinha. - Digo morrendo de dó de acorda-lá, odeio acordar ela cedo.

- Bum dia papai. - Ela fala esfregando os olhinhos, e se acostumando com a claridade que entrava pela janela, logo ela senta no meu colo, e abraça meu pescoço.

- Aí que abraço mais gostoso. - Digo retribuindo o abraço.

- Semple soube papai, abraço da Sarah é o melhor do mundo. - Ela diz convencida, e dando um pequeno sorriso.

- Tenho que concordar com a senhorita. - Digo dando uma leve risada.

- Papai ajuda Sarah tomar banho? - Diz fazendo um biquinho fofo com os lábios, e se soltando do abraço.

- Claro minha princesa, vamos lá? - Digo levantando.

- Leva Sarah no cavalinho papai, por flavor. - Diz novamente fazendo um biquinho fofo com seus lábios.

- Como resistir a esse biquinho. - Digo dando um leve sorriso, e dando uma risada abafada.

- Eblaaaa cavalinhoooooo, papai vai vira o cavalinho da Sarah. - Diz toda animada.

Me agacho um pouco para que ela consiga subir na minhas costas.

- Pocotó, Pocotó, Pocotó, Pocotó. - Digo dando pequenos pulinhos com a Sarah na minhas costas, e indo em direção ao bonheiro, enquanto Sarah se matava de dar risada.

Quando chegamos no bonheiro.

- Prontinho senhorita, chegamos ao seu destino. - Digo rindo, e tirando Sarah da minhas costas.

- Muito obrigada papai. - Ela diz recuperando o fôlego depois de tanto rir.

Tiro a roupinha da Sarah, e coloco ela embaixo do chuveiro.

[...]

Victor termina de dar banho na Sarah, ele desliga o chuveiro, enrola Sarah na toalhinha, e leva ela para o quartinho, veste a roupinha na Sarah, e logo em seguida faz um penteado no cabelinho dela.

- Prontinho senhorita, você está prontinha, e muito linda como sempre. - Digo segurando sua mãozinha e dando uma giradinha nela.

- Muito obrigada papai, você é o melhor papai do mundo todinho, pena que ainda não aprendeu a fazer penteado direto. - Ela fala e da um beijinho na minha buchecha, e rindo.

- E você é a melhor filha do mundo, e não fala assim do meu penteado, ele está maravilhoso. - Digo retribuindo o beijinho na testa dela, e rindo junto com ela.

• Victor Smith •
Eu sempre fui o pai e a mãe da Sarah, eu sempre tento fazer o melhor por ela, ela é a melhor coisa da minha vida, vocês devem estar se perguntando "E aonde está a mãe da Sarah?", antes de eu ser pai eu era um cara babaca, ficava com um monte de mulher, ia para balada todo dia, tava nem aí para nada, até que numa dessas ficadas, eu acabei engravidando uma mulher o nome dela é Alice, ela queria abortar a Sarah, só que eu fiz um acordo com ela eu dei
R$ 8 milhões, e ela deixou minha filha vir ao mundo, nisso ela sumiu nunca mais vi ela depois que a Sarah nasceu, agradeço a isso, Sarah só perguntou duas vezes quem era a mãe dela, porque ela é menina ela sente falta de ter uma mulher por perto dela, tem a minha mãe e minhas amigas, mais ela queria ter uma mãe que desse muito amor para ela, eu dou meu máximo para ser a mãe e o pai dela perfeito, mais ela precisa de uma mãe mesmo, mais por enquanto é apenas eu e ela, espero encontrar alguma mulher que me ame e ame a Sarah como filha.
Emfim...

- Vamos descer papai, antes que Sarah morra de fome. - Ela diz com um lindo sorriso no rosto, e fazendo um gesto passando a mão na barriguinha.


- Vamos sim minha pequena. - Digo pegando ela no colo, e dando uma leve risada.

[...]

Chegando na cozinha Victor coloca a Sarah na cadeira de alimentação dela.

- O que você quer comer minha princesa?

- Sarah quer frutinhas, e um suquinho de laranja. - Ela diz toda alegre.

- Hum então ok.

Victor corta morango, laranja, maçã e melancia, logo em seguida coloca em um pratinho, e coloca o suco de laranja na mamadeira dela, e entrega lhe entrega.

- Hummm que delícia papai. - Sarah diz e faz o gesto passando sua linguinha em seus lábios.

Victor faz uma panqueca para ele, e serve seu café em uma xícara.

[...]

Victor e Sarah já haviam terminado de comer, nisso Sarah e Victor foram escovar os dentes.

- Papai os dentinhos da Sarah estão branquinhos? - Diz ela dando um grande sorriso para mostrar seus dentinhos.

- Estão bem branquinhos princesa. - Digo dando um beijinho na testa da Sarah.

- Muito obrigada papai, seus dentões também estão branquinhos. - Diz ela toda sorridente.

- Muito obrigado princesa, vamos para escolinha agora?

- Vamos sim papai. - Ela diz e logo pega na mão do Victor.

Eles descem as escadas, Victor pega a mochilinha da Sarah que estava em uma cadeira, Victor tranca a porta da casa, logo eles saem indo em direção a caminhonete.
Victor destranca a caminhonete, pega Sarah no colo, e coloca ela no banco de trás em sua cadeirinha coloca o sinto de segurança nela, logo ele dá a volta pela frente do carro, abre a porta entra no carro, coloca o sinto de segurança liga o carro e começa a dirigir.

[...]

Chegando na creche, Victor estaciona o carro, tira o seu sinto abre a porta e sai do veículo, e da a volta por trás do carro, tira Sarah da cadeirinha pega ela no colo e a coloca a mochilinha dela na suas costas, e tranca o carro.

- Papai Sarah tá com soninho. - Sarah diz com a cabecinha dela na curva do meu pescoço.

- Eu sei minha pequena, mais você vai ver, jaja tá na hora de ir para casa.

Quando eles chegam na sala de aula da Sarah.

- Tchau pequena, tenha uma ótima aulinha, papai te ama muito. - Digo dando um beijinho na testa dela.

- Tchau papai, tenha um ótimo trabalho, Sarah também ama muitoooooo o papai. - Ela diz dando um abraço no meu pescoço, e me dando um beijinho na buchecha, logo coloco ela no chão.

Sarah entra na sua sala, e quando Victor estava indo em direção a saída...

Sarah entra na sua sala, e quando Victor estava indo em direção a saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixem seu voto por favor :)

𝑶 𝒎𝒆𝒄𝒂̂𝒏𝒊𝒄𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora