•Victor Smith•
Eu e Babi estávamos numa troca de olhar, paramos de se olhar quando vimos Noah e Sarah chegando juntinhos até nós.- Mamãe Noah está com muita sede. - Noah diz todo suado.
- A sim toma sua água. - Digo dando a garrafinha de água para Noah. - Quer água também Sarah?
- A não obligada tia Babi, Papai Sarah quer colo. - Diz fazendo um biquinho fofo com os lábios.
Victor pega Sarah no colo, e deixa ela em uma de suas pernas.
- Além disso mamãe, como você conhece o tio Vic? - Noah diz sentando ao lado da Babi no banquinho.
- Eu e o Victor se vimos hoje de manhã na escolinha tua e da Sarah. - Digo limpando com minha mão a testinha do Noah que escorria suor.
- Ataaaa Noah entendeu. - Noah diz com um sorrisinho no rosto.
- Venha aqui no colo do tio Victor Noah. - Victor diz batendo na sua perna que estava livre para Noah sentar nela.
Noah foi e sentou na perna do Victor, eles estavam igual uma família.
•Barbara Parker•
A gente estava conversando quando Victor passou seu braço em torno do meu pescoço, quem visse a gente assim acharia que fossemos uma família, eu não retirei seu braço do meu pescoço muito pelo ao contrário, eu me aconcheguei em seu peito, enquanto ele segurava Sarah e Noah com um braço, enquanto os dois dorminham tranquilamente.•Victor Smith•
Eu estava me sentindo tão bem, tão feliz, minha vontade era de fazer com que esse dia nunca mais acabasse, mais infelizmente eu não conseguia.- É bom... eu acho que já vou indo, está tarde já e Noah está dormindo já. - Digo me levantando.
- A sim, você quer aceita uma carona para sua casa? - Pergunto para ela.
- É não vai te incomodar? - Pergunto ao Victor.
- Lógico que não. - Victor diz com um sorriso no rosto.
- A então eu aceito sim. - Digo dando uma risada leve, e indo pegar Noah no colo.
- Não precisa, eu levo os dois pode ficar tranquila. - Digo para Bárbara
- Não claro que não, eu levo a Sarah então. - Digo meio que implorando.
- Não precisa Babi.
- Eu imploro, por favor. - Babi diz fazendo um biquinho fofo com os lábios.
- Como que eu vou resistir a esse seu biquinho mega fofo. - Digo e quando percebo o que eu falei eu fico mega envergonhado. - Pode pegar Sarah. - Digo mudando rapidamente de assunto.
- Ok. - Digo com um sorriso bobo ao ouvir o que ele tinha dito.
Babi pegou Sarah no em seu colo, Victor levantou do banquinho com Noah em seu colo, Babi e Victor foram em direção a caminhote do Victor.
- Vish Noah não tem cadeirinha aqui. - Babi diz preocupada.
- Tudo bem, pode ir com o Noah em seu colo no banco de trás eu coloco a Sarah na cadeirinha dela.
- Ok, minha casa é meio perto daqui então não a problema. - Babi diz entrando no carro no banco de trás da caminhote, passa o endereço da sua casa para o Victor, e se aconchega no banco com o Noah em seu colo.
[...]
Chegando na casa da Babi...
Deixem seu voto por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒎𝒆𝒄𝒂̂𝒏𝒊𝒄𝒐
Fanfiction˗ˏˋ 𝑶 𝒎𝒆𝒄𝒂̂𝒏𝒊𝒄𝒐 ₊˚.༄ ꗃ 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳. ━ 🌷 » · * 。˚ ⇢ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Victor é um mecânico e conhece Bárbara na creche da sua filha. 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳, 2021 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑩𝒂𝒃𝒊 𝒂𝒏𝒅 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂 @97augusto || ˚·*''🍓༻