•Victor Smith•
Quando eu olho na direção onde onde o Noah apontou vejo a linda morena de hoje de manhã, a morena que dominou meus pensamentos o dia inteirinho.- Papai está tudo bem? - Sarah pergunta vendo seu pai paralisado.
- An?, a Oiii... o que você falou filha? - Victor pergunta olhando para sua filha.
- Sarah só perguntou se papai está bem? - Sarah repete novamente sua fala.
- A... sim filha papai está bem sim. - Victor responde a pergunta de sua filha.
- Bom Noah vai indo para o parquinho, Sarah quer ir com o Noah? - Noah pergunta todo carinhoso.
- Sarah vai tomar sorvete antes, mais quando terminar Sarah vai lá com você. - Sarah diz também toda fofinha.
- A então ok, tchau Sarah até jaja. - Noah diz dando um abraço na Sarah.
- Tchau Noah até jaja. - Diz retribuindo o abraço do Noah.
- Tchau tio Vic. - Diz dando um abraço nas pernas do Victor.
- Tchau pivete. - Diz se agachando e retribuindo o abraço do menor.
Noah foi para o parquinho, enquanto Victor e Sarah foram até a sorveteria.
- Papai, Sarah já terminou o sorvete, posso ir brincar com o Noah por flavorzinho? - Diz Sarah fazendo seu biquinho fofo com os lábios.
- Claro que pode pequena, vai lá só toma cuidado.
Sarah foi até o parquinho brincar com Noah.
• Victor Smith•
Tava pensando se eu iria ou não falar com a morena de hoje mais cedo, quando decidi ir falar com ela, levanto da mesa que eu estava e vou até onde a morena estava.- Oi lembra de mim? - Victor pergunta coçando a nuca.
•Bárbara Parker•
Eu tava tranquila tomando sorvete, pensando na vida, e no moreno de hoje de manhã ele não sai dos meus pensamentos desde que eu esbarrei nele, que ódio não perguntei nem o nome dele, quando do nada alguém chega e fala "Oi lembra de mim?" na hora que eu ouvi me assustei, quando olhei para trás vi o moreno, eu fiquei tão nervosa que nem sabia o que falar.- A oi, lembro sim você é o moreno que eu esbarrei hoje de manhã. - Digo com vergonha, muita vergonha por sinal.
- Hurum eu mesmo, meu nome é Victor. - Victor diz estendendo sua mão.
- A claro... meu nome é Bárbara mais pode me chamar de Babi. - Digo tímida e seguro na mão do moreno.
Quando Babi segurou na mão do Victor ela sentiu novamente o mesmo choque pelo seu corpo que avia sentindo de manhã, e não foi diferente com Victor ele também sentiu um leve choque pelo seu corpo, e logo os dois soltam as mãos.
- Você quer sentar? - Babi pergunta ainda com vergonha.
- A sim, obrigado. - Digo me sentando na cadeira a sua frente. - Inclusive seu filho é muito educado. - Digo puxando assunto.
- A o Noah, calma ae como você conhece o Noah? - Digo sem entender nada.
- A ele acabou esbarrando em mim quando eu e minha filha estávamos vindo aqui para tomar sorvete, e ele estava indo em direção ao parquinho.
- A claro, Noah é bem desastrado. - Digo dando uma leve risada.
- A sim, eu já até sei quem ele puxou, ele e a Sarah minha filha são amigos na creche. - Digo dando risada, e Babi fica vermelha de tanta vergonha.
- A sim, além do mais não achei graça na parte "Já sei até quem ele puxou". - Diz imitando a voz do Victor, mais acaba falhando e começa a rir junto com Victor.
Os dois tavam se divertindo muito, que parecia que se conheciam a anos.
- E aonde está sua filha? - Pergunto ao Victor.
- Ela está no parquinho brincando com seu filho. - Digo sorrindo para ela.
- A sim. - Digo e também dou um sorriso para ele. - Você quer ir naquele banquinho?
- Claro, só vou ir pagar o sorvete. - Victor diz levantado da cadeira e pegando sua carteira do bolso.
- A sim, vou ir junto com você. - Digo me levantando e o acompanhando até o caixa.
Victor pagou a mulher, logo ele e a Babi foram até o banquinho que era do lado do parquinho onde Noah e Sarah estavam brincando.
- O por do sol está tão lindo. - Victor diz olhando para o céu.
- Concordo super com você. - Babi diz também olhando para o céu.
Babi e Victor se olham, mais logo desviam o olhar para seus filhos que estavam vindo até eles...
Deixem seu voto por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒎𝒆𝒄𝒂̂𝒏𝒊𝒄𝒐
Fanfiction˗ˏˋ 𝑶 𝒎𝒆𝒄𝒂̂𝒏𝒊𝒄𝒐 ₊˚.༄ ꗃ 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳. ━ 🌷 » · * 。˚ ⇢ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Victor é um mecânico e conhece Bárbara na creche da sua filha. 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳, 2021 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑩𝒂𝒃𝒊 𝒂𝒏𝒅 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂 @97augusto || ˚·*''🍓༻