Mais um dia de treino (Wantasha)

2.6K 74 1
                                    

Depois dos acontecimentos de Era de Ultron, Wanda começou a treinar diariamente com Natasha, a pedido de Stark.

Wanda se mostrou aberta à fazer o possível para compensar o que fez aos vingadores, mesmo tendo ouvido que já estava tudo bem em relação a isso. Ela se sentia culpada por ter feito eles verem seu pior medo. E além disso, os vingadores não eram pessoas difíceis de se apegar. Eles eram legais.

Hoje era fim de mais um treino puxado com Natasha. Ela não pegava leve com a garota. Sabia que ela era capaz de mais, afinal, já a viu em ação.

- Eu não aguento mais. - diz Wanda se sentando no chão enquanto bebe sua água.

- Você foi muito bem hoje. Está melhorando bastante. - diz Natasha se aproximando.

Ela chega mais perto e se senta do lado de Wanda.

- Conversei com Steve sobre a próxima missão. Você pode vir com a gente.

- Sério? - diz abrindo um sorriso de felicidade.

- Sim. Ele sabe que você tem capacidade, e que eu não acharia que você pode fazer isso se você realmente não pudesse.

Wanda sorriu novamente. Por impulso ela se aproximou para abraçar Natasha, mas nunca havia tido sequer intimidade para um abraço, então ela apenas sorriu e agradeceu.

Natasha sorriu para ela. Um sorriso que iluminou toda aquela sala vazia, onde somente as duas estavam presentes.

Aquele sorriso parecia mais bonito que da última vez que o viu, quando ela sorriu depois de rir do pequeno tombo de Clint na sala de reuniões.

- Eu adoro quando você sorri. - diz em voz alta, abaixando a cabeça e ficando levemente vermelha de vergonha.

- Eu também gosto do seu sorriso. - ela diz, surpreendendo Wanda, que levanta a cabeça olhando fixamente nos olhos de Natasha.

E lá vai outro sorriso.

- Eu acho que devemos voltar. O horário do treino já acabou. - diz Natasha.

- Claro. - Wanda se levanta, em seguida Natasha também. - Eu ainda tenho que arrumar meu quarto, sabe, eu ainda não me acostumei direito com ele.

Wanda então sai de perto de Natasha e vai em direção da porta, quando Natasha a chama de volta.

- Você pode. - Wanda a olha confusa. - Me abraçar. Se você ainda quiser. Eu vi que você queria. - diz um pouco sem graça olhando para Wanda, que se aproxima de Natasha para abraçá-lá.

E então o abraço que Wanda esperava aconteceu. Era tão bom. Ela sentiu Natasha um pouco mais receosa mas logo a abraçou com mais vontade. Podia continuar ali, mas percebeu que o abraço já estava ficando um pouco longo.

Elas então se afastam novamente.

- Foi ótimo o treino hoje. E obrigada por tudo. De verdade Natasha.

E Wanda sai recebendo o olhar de Natasha sobre si.

Amanhã seria outro dia, mais um dia de treino, e ela estava ansiosa para ver Natasha novamente naquela sala.

Imagine Natasha Romanoff (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora