Cap2 (A Sem Casa)

8 1 0
                                    

-Yumi On-

-Ela é tão linda!!!- Falo animada.

-Cala a porra da boca idiota, vais acordar a minha bebé!- Fala a minha mãe gritando comigo

-D-desculpa...- Respondo saindo do quarto

-Tens que parar de ser bruta com a Yumi!- Grita o meu pai.

E assim começou uma briga e como sempre eu sou a razão das brigas deles, se eu não tivesse nascido estaria tudo bem!
Corro até ao meu quarto e fecho a porta.
Pego na lâmina e corto mais o meu braço, ele estava todo ferido e cheio de cortes e cicatrizes.

SE EU MORRESSE TUDO ESTARIA BEM
Um corte
SE EU NÃO TIVESSE NASCIDO NÃO ACONTECERIA NENHUMA BRIGA
Outro corte
EU SOU A RAZÃO DO MUNDO ESTAR UMA MERDA
Mais cortes
EU ODEIO-ME
...
DESEJO ESTAR MORTA!
.

Quando ouvi a porta a abrir fiquei em pânico, atirei a lâmina pro chão e escondi os cortes com a manga do casaco.

-Está tudo bem filhinha?- Fala meu pai preocupado

-Sim!!! Está tudo bem...- Respondo

-Ótimo! Vou fazer o almoço, a tua mãe vai sair com umas amigas dela, ok? Papai te ama muito

-Também te amo pai!

Meu pai saiu do quarto.
Perfeito, é a hora de colocar tudo na mochila e fugir... Mas para onde eu vou?... Isso não importa, só quero sair deste inferno.
Preparo a mochila, quebro a janela e fujo.

-EU CONSEGUI!!!- Começo a chorar -FINALMENTE SAÍ DAQUELE INFERNO!!! HAHAHAHA....

Ando pela floresta quando encontro... Um vírus? Sério, haha, é uma pessoa toda bugada e...
.
.
.
.
Acordei com o cabelo metade preto, parecia que tinha pintado, ignorei e continuei o meu caminho, quando começo a ficar mais longe de casa encontrei um parque e parecia ter uma criança lá, então eu fui comprimentá-la.

-Oii!- Comprimento com uma voz calma e doce

A criança estava assustada quase a entrar em pânico, eu estava a sentir-me tão mal e desmaio de novo, quando acordo vejo a criança morta ao meu lado, eu estava aterrorizada e comecei a chorar.

-M-meu Deus... D-desculpa!- grito para a criança morta mas sem dúvidas eu não ia receber nenhuma resposta.
Peguei no corpo e tentei procurar um sítio para esconder para eu não ter mais problemas, a culpa não é minha certo?...

Já estava a ficar de noite e eu não tinha arranjado nenhum lugar para dormir, não deveria ter saído de casa, só saí há poucas horas e agora sou uma assassina que lindo...
Estava andando quando tropeço numa pedra, tinha que ser eu para ser azarada não é... Olho para cima e vejo um... Lobo!! Não bem um lobo, ela era como eu metade lobo e metade humano. Ela tinha cabelo vermelho e olhos azul ciano e as orelhas e cauda eram vermelhas.

-Ei! Levanta-te!

-O-obrigada...- Falo com medo.

Pela voz dela ela não me parece ser uma criança, provavelmente é uma adolescente com uns 16 anos, não sei, pergunto-lhe depois.

-Segue-me.

Começo a seguir.
Quem diria, eu a seguir uma pessoa aleatória que a qualquer momento pode matar-me não é, uouuu queem diriaa.
Enquanto andávamos eu apanhava algumas pedras que pareciam-me interessantes e colocava na mochila.
Quando chegamos era uma cabana não muito pequena mas não muito grande, era só uma cabana simples.

-Pode entrar.

-Ok- Falo abrindo a porta

Lá dentro tinha outra pessoa que parecia ser mais velha que eu, era metade raposa e metade humano, tinha um cabelo laranja claro e usava um fio à volta da cabeça com um cristal vermelho, provavelmente de rubi.

-Opa, Yui, trouxe uma amiga?

-Ela parecia que queria ajuda, não tenho culpa que a criança é besta, ela tava literalmente no chão!

-Então, qual é o seu nome?

-A-ah... Meu nome é Yumi-

-Hmmm... Meu nome é Tsuyu e o dela é Yui.

-Hmmm...

-Se estiveres cansada é só deitares numa cama ali, temos várias camas

-Ok ok...

Deito-me numa das camas e durmo...

Como tudo começou |Feito Por NickXD|Onde histórias criam vida. Descubra agora