VERDADE

1.8K 328 168
                                    

BOA LEITURA E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR PRA EU SABER O QUE VCS ESTÃO ACHANDO

Capítulo 9 – Verdade

Jimin estava nervoso e Jungkook conseguia sentir aquilo, era quase físico, já conhecia tanto aquele menino, que tudo nele já era gritante para si. Parecia que a qualquer segundo Jimin poderia abrir um buraco no chão. O vampiro andava de um lado para o outro sem parar nem uma vez e aquilo já estava deixando o Seelie tonto.

Sabiam que todos já haviam chego na casa ao lado, o barulho não deixava dúvidas e isso parecia apenas deixar o menino ainda mais ansioso. Jungkook, que até então o observava de longe, sentado no sofá, se levantou, interceptando Jimin pelo caminho.

– Para com isso. – Brigou o segurando pelos ombros. – Já estamos aqui a mais de 20 minutos escutando o Will implicar com o tal do Yoongi, não é querendo ser chato, mas eu gostaria de estar vendo isso pessoalmente. – Jimin riu fraco ao ver humor nos olhos de Jungkook e concordou tentando se acalmar. – Eu vou estar do seu lado. – O vampiro analisou o Seelie por um segundo e ao ver segurança nos olhos dele, não conseguiu resistir ao desejo e avançou contra o homem.

O Seelie se assustou com o ataque surpresa, não esperava ter o menino em seus braços, o beijando de uma forma tão doce e carinhosa, como se precisasse daquilo para manter a calma, não depois da tarde pensativa e mórbida que Jimin havia tido, refletindo sobre toda a relação que tinham ou melhor, sobre a relação que não tinham. Jungkook desceu uma de suas mãos pelas costas de Jimin enquanto a outra se prendeu na nuca, o trazendo para ainda mais perto e ofegou ao sentir o menino se esfregar contra sua perna.

– Está quase me fazendo desistir de ir. – Murmurou rente a boca de Jimin, que riu frouxo.

– Jin viria até aqui e então me arrastaria pelos cabelos até lá. – Resmungou sentindo seus lábios roçando nos dele. – Quando voltarmos, precisamos estabelecer alguns limites.

– Foi você que me beijou. – Jungkook protestou sem o deixar afastar um centímetro sequer.

– E isso é o que mais me assusta. – Jimin completou subindo o olhar para os olhos azuis do Seelie. – Mas me sinto melhor agora, acho que já podemos ir. – Jungkook sorriu, concordando com a cabeça e tentando se convencer de que deveria soltar Jimin, de que isso era o melhor a se fazer, mas tendo o menino tão perto, dividindo o olhar entre os olhos e a boca, não conseguiu se afastar sem antes lhe dar um último beijo.

Jimin se sentiu ofegar, puxando a camisa de Jungkook entre seus dedos, querendo ficar naquele momento com todas as suas forças, no momento onde os dois estavam com as armas abaixadas, onde não havia palavras grossas ou facas sendo arremessadas, onde um não tentava machucar o outro, naquele momento onde o carinho parecia tão real e verdadeiro que poderiam ser confundido com um casal real, onde as palavras ficavam presas em sua garganta e ele tinha que se impedir de dizer.

Quando Jungkook se afastou dessa vez, limpando a garganta e se virando de costas, constrangido por ter o beijado daquela forma, um beijo sem a desculpa do veneno, desviou o olhar para o lado e esperou que o vampiro falasse algo, mas Jimin ainda um pouco mole e perdido, apenas deixou suas pernas o guiarem para fora da casa.

O Seelie o seguiu para fora, em um silêncio constrangido, e o observou tocar a campainha da casa vizinha. Não demorou mais do que alguns segundos para que um humano alto, com os cabelos desgrenhados e nariz achatado abrisse a porta com um enorme sorriso no rosto. Assim que teve a confirmação de que era Jimin na porta, ele o puxou para um abraço apertado e Jungkook acreditou que aquele fosse SeokJin.

– Eu tava morrendo de saudade. Você é um desgraçado sem coração, Chimmy. Como pode me deixar sem notícias por tanto tempo. – O homem continuava a dizer enquanto balançava Jimin de um lado para o outro. – Tanta coisa aconteceu e eu não consegui falar com você, mas o Namjoon... – O homem se afastou, segurando Jimin pelos ombros para terminar de contar as novidades, mas assim que olhou com calma para o amigo notou a peculiaridade nova, os olhos vermelhos. – Mas que porra...

SWEET MAGIC - JIKOOK | LIVRO 4 | SWEETOnde histórias criam vida. Descubra agora