QUEM ESTÁ PRONTO PARA O FIM? EU COM CERTEZA NÃO.
BOA LEITURA. NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR.
Capítulo 17 – O FIM
– Isso é tão estranho. – Luke comentou enquanto olhava o enorme salão cheio de gente. – Parece que foi ontem que escutei ele gritar que não queria um casamento cheio de gente e frescura. – Resmungou antes de enfiar a primeira colherada de bolo da boca, se surpreendendo com o glacê docinho e colorido. – E agora tá rodando igual um maluco com mais doze pessoas.
Fazia mais de dois meses que as barreiras haviam sido derrubadas e todos estavam se acostumando bem com a nova realidade. Humanos e submundanos estavam se dando bem, lado a lado, como nunca antes havia se visto ou imaginado. Era um novo recomeço. O começo de uma nova era.
SeokJin e Namjoon haviam começado os preparativos do casamento, mas como Jin era ansioso demais para fazer as coisas com calma, tudo havia ficado pronto em um tempo recorde e quando viram, o dia já havia chegado.
– O Namjoon até disse isso, mas é uma tradição na família dele. – Niel explicou enquanto observava o cunhado valsar uma dança típica com Jin e mais onze outros parentes de Namjoon. – É uma dança do sul ou algo do tipo. O Jin disse que se eles não fizessem isso, o pai dele teria um derrame no meio do casamento. – Contou rindo baixo ao ver a cara do irmão, que parecia concentrado em não errar os passos complicados e esquisitos da dança. Jin não era um bom dançarino e Namjoon muito menos, aquilo era hilário.
– Eles estão se divertindo, parem de ser maldosos. – Isaac defendeu o cunhado e logo apontou para Hoseok e Yoongi, que também dançavam logo mais a frente, curtindo o casamento e fazendo a dança do pato. – Ali, aquilo ali é algo estranho.
– Aquilo é um clássico humano. Não critique mocinho. – Nicolas defendeu. – A dança do pato é feita a gerações. É algo que acompanha o DNA humano. – O vampiro iria continuar seu argumento, mas foi surpreendido por uma colherada de bolo. Luke sorria enquanto alimentava seu vampiro e tentava o acalmar.
– Ele não está ofendendo sua tradição. O filhote é bobo, mas respeitoso. – Defendeu o amigo e Nick revirou os olhos, mas logo riu aproveitando o bolo. – Peça desculpas. – Exigiu e Isaac concordou.
– Me desculpe, não quis ofender a dança do pato. – Pediu rindo e Nick concordou, roubando o prato de bolo do lobo, que não reclamou porque gostava de alimentar o menino.
– Na minha época, casamentos eram finalizados com uma valsa dos noivos. Era uma dança bonita. – Thom comentou nostálgico e encarou Will se perguntando se o feiticeiro aceitaria valsar, mas riu fraco ao ver que ele estava ocupado entretido em importunar Jimin, que tentava controlar Jungkook.
– Você não pode tirar a roupa. Estamos no casamento do meu melhor amigo e somos padrinhos. Não pode tirar o terno assim. – Reclamou ao ver o Seelie tentando desabotoar a roupa apertada.
– E desconfortável, quente e apertada. – Reclamou para o vampiro.
– É uma roupa formal. É pra ser desconfortável. – Informou irritado. – Não pode tirar, Jun.
– Will. Eu te ajudo a encher todo o seu estoque de ervas se trocar as minhas roupas, pelas normais. – Pediu ao amigo e Jimin se desesperou ao ver o sorriso do feiticeiro.
– Will, eu juro por Deus, que te jogo no lago. – Ameaçou e o feiticeiro riu.
– Sua ameaça não é efetiva pra mim. – Disse com desdém.
– Eu não disse em qual lago. – Jimin tentou novamente, consciente que não era páreo para o feiticeiro e que tinha que o enganar se quisesse ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET MAGIC - JIKOOK | LIVRO 4 | SWEET
Fanfiction| CONTINUAÇÃO DE SWEET SPELL | COLEÇÃO SWEET Jungkook odiava Jimin, odiava com todas as forças, ele falava demais e era extremamente irritante e o Seelie sabia de tudo isso quando decidiu o transformar em vampiro, sabia que dar a imortalidade para...