Como esperado Jungkook aceitou, como não havia levado nada, o ruivo lhe emprestou alguma roupas, estava agora no banheiro do Park, a água morna escorria pelo seu corpo, suspirou sorrindo olhando para a aliança que agora estava em seu dedo anelar, escutou batidas na porta e a voz do ruivo, saindo de seus pensamentos.
- Doce? Você está bem, faz um tempo que está aí -perguntou preocupado ainda deixando batidas na porta-.
- Eu estou bem meu amor, desculpe-me a demora, eu estou saindo! -gritou afirmando, desligando o registro se enrolando na toalha, abriu a porta dando de cara com o Park-.
- Aqui estão as roupas, doce. -estendeu as roupas vendo o outro sorrir sem mostrar os dentes- Bem, você pode se vestir eu irei tomar o meu banho, e iremos deitar ok? - supôs o mais velho, vendo o mais novo assentir-.
O Park se direcionou até o banheiro logo fechando a porta, o moreno se vestiu e passou a toalha no cabelo, deixando o seco, se deitou na cama de barriga para baixo, mexendo em seu celular a espera do ruivo.
Logo após alguns minutos não muito longos o Park saiu do banheiro, somente com uma toalha na cintura, como sua presença ainda não tinha sido "notada" pelo mais baixo, Jimin deixou-se apreciar o corpo do menor, era bonito e cheio de curvas, o moreno tinha coxas grossas, e uma bunda tamanho média, mas não deixava de ser atraente aos olhos do ruivo, seu lobo ficou agitado, se aproximou do moreno deitando por cima de seu corpo, abraçou sua cintura e começou a espalhar beijinhos pelo seu pescoço.
- Você me assustou! -pronunciou Jungkook colocando a mão no peito-.
- Desculpe, doce -se redimiu, voltando a beijar o pescoço do moreno-.
- N-não adianta, você não vai sentir cheiro nem um.. -falou o moreno suspirou após as palavras-.
- Você que acha..não tem cheiro de doce,nem de algo mais forte, é o seu cheiro..o cheiro de Jungkook, e é o melhor cheiro de todos! -afirmou virando o corpo do outro de barriga para cima-.
Jungkook olhou para baixo vendo que Jimin ainda estava de toalha, corou e tentou esconder o rosto.
- Jimin-sii..oque está fazendo? - perguntou o mais novo sentindo os lábios de Jimin na sua pele, era uma sensação gostosa, mordia o lábio inferior com força engolindo os gemidos-.
- Nada que você não queira -falou olhando para o par de olhos escuros, tirei seus cabelos de sua testa sorrindo-.
Jungkook atacou os lábios do mais velho, invertendo as posições ficando por cima do ruivo,as mãos gordinhas do mais velho foram para a cintura bem formada do beta as apertando de forma suave, fazendo que o beta deixasse alguns arfares escaparem, fazendo que desse leves reboladas no colo do ruivo, o Park abandonou os lábios do beta e descendo os beijos para seu pescoço, o moreno gemia baixinho, agarrando os fios ruivos do namorado, Jimin deitou Jungkook na cama retirando a camisa que havia emprestado, admirando o corpo "frágil" e cheio de curvas em sua frente.
Levou seus lábios ao bico durinho dos mamilos de Jeon, os "maltratandos" chupando e dando algumas mordidas, os lábios do menor se entrem abriram gemendo manhoso e baixinho, o Park trilhou os beijos até o coss do calção que o moreno usava, olhou para Jungkook com intenção de pedir a permissão para retirá-los.
Jungkook assentiu sorrindo de leve, mesmo tímido por esse tipo de contato, o ruivo retirou o calção junto a cueca box vermelha, Jimin tomou o membro alheio em mãos, assoprando a glande inchada, fazendo o outro se contorcer estalando todos os dedos de seus pés, Jungkook jogou a cabeça para trás arfando alto.
Jimin sorriu de ladinho, deixando um beijinho na glande do moreno antes de abocanhar o pênis do mais baixo, Jungkook passou seus pés pelas costas do mais velho, puxando os cabelos ruivos gemendo o nome do outro baixinho o olhando sentindo a boca carnuda em seu membro, o ruivo subia e descia com a boca com cuidado para não encostar os dentes, engoliu o membro alheio fazendo com que encostasse em sua garganta. Jungkook se contorcia um pouco apertando mais os cabelos ruivos pedindo por mais e mais.
Jimin retirou o membro do moreno de sua boca, começando a masturba-ló em uma velocidade rápida, olhou para Jungkook assistindo suas expressões de prazer, o mais novo tentava segurar a mão do outro assim se contorcendo enquanto eu gemia manhoso.
- Preciso de você Jimine..-pediu manhoso jogando a cabeça para trás-.
Jimin parou os movimentos sorrindo de ladinho deixando alguns selares nas coxas grossas do outro logo voltando a "superfície".
- Vire para mim amor..‐determinou acariciando as coxas de Jeon-.
Jungkook se virou para o maior ,empinando um pouco sua bunda enquanto o provocava o ruivo, Jimin sorrio de leve, levando seus lábios até a fenda do mais baixo, começando um beijo grego, Jeon se contorcia, mordendo seu lábio inferior com força, o ruivo parou o beijo grego, levando um de seus dedos até a entrada de Jungkook a pressionando, Jeon soltou gemidos altos e manhosos jogando a cabeça pra trás mordendo seus lábios.
- Mais um Jimin-sii.. -pediu Jungkook manhoso- por favor..
E foi oque Jimin fez colocou mais um dedo, ia e vinha devagar, Jungkook apertou os olhos com força, gemendo baixinho, logo Jimin os retirou fazendo Jeon resmungar desgostoso.
- Calma meu amor..já irei te preencher com algo melhor -deixou um selar no interior das coxas do outro-.Jimin posicionou seu pênis na entrada de Jungkook, penetrando devagar, arfando baixo Jungkook se contorcia um pouco gemendo manhoso enquanto apertava a almofada fechando os olhos, o ruivo segurou a cintura do moreno ficando um tempo parado para o outro se acostumar, logo começando a se mover lentamente.
Jungkook jogou a cabeça para o lado gemendo alto enquanto seu corpo se movia de acordo com os movimentos do Park, o ruivo continuou os movimentos gemendo rouco passando suas mãos pelas nádegas do beta as apalpando, o beta estav empinando um pouco mais enquanto gemia alto e manhoso o nome de Park Jimin.
Jimin acelerou a velocidade dos movimentos, segurando firme a cintura de Jeon gemendo rouco e alto, o moreno se contorcia se masturbando de leve assim gemendo alto, Jimin continuou estocando Jungkook, chegando perto do ouvido do beta, gemendo rouco e baixinho chupando o lóbulo da orelha do mais novo, Jeon se contraiu um pouco enquanto virava seu rosto pro maior gemendo baixinho soltando seu líquido aos poucos em sua mão, Jimin deixou selares na nuca moreno aproveitando antes que chegasse ao seu clímax, mordendo Jungkook deixando sua marca, Jungkook praticamente gritou sofrenico, logo recebido um jato de gozo invadindo seu interior
Jimin se deitou ao seu lado deixando beijinhos por cima da marca.
- Estamos conectados agora -falou o ruivo- Você pode me marcar também, mas sinto que já não tem forças meu doce, desculpe se te machuquei -disse fazendo carinho no rosto do beta que o abraçou-.
Jungkook estava feliz, tanto por ter Jimin como seu namorado, quanto pela marca, agora estavam conectados, estariam juntos para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗲𝗿𝗲𝗷𝗮
FanfictionUm beta que ama flores, e um alfa ruivo que chegou na cidade, isso daria certo? Concluída. 18/12/2021. Início 19/12/2021. Fim #26- jikookabo. ✨️ Fanfic por - Yoonexz. Capa por - Yoonexz.