2 anos, 2 anos que Jeon Jungkook e Park Jimin estão juntos, a bolha do amor não se estourou, a floricultura estava cada vez mais "Jungkook" e linda, mas Jungkook vem se afastando Park, bem Jimin iria descobrir oque era ou ele não era um Park.
- Doce?, posso entrar? -Pediu o ruivo batendo na porta não obtendo resposta, entrou no quarto vendo Jungkook encolhido na cama, está em uma espécie de "ninho"-.
Tudo bem que é mais normal ver ômega fazendo isso quando estão no período de gravidez, mas betas fazem quando se sentem sozinhos, acabando por criar o seu "ninho" de conforto.
- Doce? -se sentou na cama- Oque houve? -perguntou- Você tem se afastado de Jimin, Jungkook-ah, já não me ama mais?.
- Eu..eu queria poder..te dar um filho Jimin-sii..-falou olhando para o ruivo- Eu ouvi você dizendo que ama crianças, e adoraria ter um dia,mas..eu não pode te dar.. -escondeu o rosto no monte de travesseiros-.
- Jungkook-ah, você não precisa me dar um filho, eu não vou deixar te amar por causa disso -se aproximou do ninho- podemos adotar um, ou até mesmo não ter, eu não vou deixar te amar por conta disso Jeon-.
Jungkook olhou para o mais velho, suspirou sorrindo deleve.
- Deita aqui comigo? -pediu o beta chamando o alfa para seu ninho, que logo se juntou a ele-.
-Eu quero ter filhotes Jimin-sii.. -pronunciou o beta vendo o alfa sorrir- Mas..eu quero me casar primeiro, não acha que está na hora de me pedir em casamento? -riu tendo o alfa rindo consigo-.
- Vamos nos casar, eu acho que esse dia está perto..-falou o alfa no ouvido do beta que sorriu-.
[...]
Enfim casados, a lua de mel foi em Paris, e..tinham seus amados filhotes, gêmeos, foi difícil no começo porque havia outra família ks querendo, mas deu tudo certo, aprenderam bastante coisas com Hoseok e Ryuna.
- Park Jeon Ji-hoon! Volte aqui você tem escola -gritou o alfa de cabelos ruivos correndo atrás do filho que corria nu pela casa-.
- Park Jeon Jun-se! Desça do sofá! Você vai se machucar -falou o ruivo vendo outro filho pulando no sofá- Ah por céus!
Jungkook subiu para andar de cima logo após fechar a floricultura até a hora do almoço, rindo do alfa, dava para ouvir os gritos lá da esquina, viu o filho correndo até ele.
-Eii obedeça seu pai, ele está tentando -asseverou para o filho-.
-Como..você consegue? -falou o alfa se jogando no chão cansado-.
- Talento para poucos meu amor, Jun-se desça do sofá -mandou e o filho desceu- agora vamos nos vestir Ji-hoon.
Os filhos foram mandados a escola, tinham um tempo apenas para eles agora.
- Que tal fazermos amorzinho agora? -pediu Jimin abraçando a cintura do beta-.
- Ah não não, eu estou com a bunda doendo de ontem. -virou para o alfa-.
-Você que pediu para mim ir forte, fundo e rápido doce-susurrou no ouvido de Jungkook-.
- Ah Jimin-sii! Quando se tornou tão atrevido? -perguntou envergonhado pelo marido-.
- Oh vamos meu beta, prometo ser bonzinho -prometeu olhando para os pares de olhos de jabuticaba-.
Jungkook suspirou e olhou para o alfa
- Ok, vamos fazer amorzinho -foi pegado no colo pelo o alfa que levou correndo para quarto-.
Riu do jeito afobado do alfa, e logo foi largado na cama recebendo selares em seu pescoço.
Fim.
Família feliz, e tranquila ou quase, é o fim para nós, mas não para eles, para eles é apenas o começo. Adeus Flores de Cerejas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗲𝗿𝗲𝗷𝗮
FanficUm beta que ama flores, e um alfa ruivo que chegou na cidade, isso daria certo? Concluída. 18/12/2021. Início 19/12/2021. Fim #26- jikookabo. ✨️ Fanfic por - Yoonexz. Capa por - Yoonexz.