Jimin estava animado, seu lobo mais ainda, iria levar Jungkook ao melhor restaurante da cidade, tomou um banho relaxado, escovou muito bem os dentes! Nunca se sabe.., colocou sua melhor roupa, e o perfume caro que havia em seu guarda-roupa só usava em datas especiais, e essa era mais que nunca.
- Como eu estou? -perguntou para o amigo que estava sentando em sua cama- Taehyung! Eu estou falando com você.
- Ah? Ah sim está ótimo Jimin! Aquele beta vai se apaixonar! -disse saindo de seus pensamentos olhando para o amigo-.
- Estava pensando no dono do sorriso gengival? -disse arqueando uma sobrancelha com um sorriso no rosto-.
Recebeu uma almofada na cara, para um alfa Taehyung é tímido com essas coisas, riu.
- Meu cabelo! Tome cuidado -disse se olhando no espelho-.
- Bem eu vou indo, já fiz oque tinha que fazer, e eu tenho um encontro marcado -falou se colocando de pé indo até a porta do quarto do amigo-.
- Vai lá, "Tete" -disse rindo por lembrar que o amigo era chamado assim pelo ômega-.
"Vai tomar no cu" foi a última coisa que ouviu antes do amigo fechar a porta e sair, riu olhando as horas, faltam somente alguns minutos..
Jungkook ver.
Me olhava no espelho após um banho tomado, vários cremes de rosas em meu corpo, passando um perfume com cheiro de rosas, não tinha um cheiro mas, esse cheiro era ótimo, vestia um moletom branco, junto a uma calça preta colada, e um coturno preto, em seus olhos estava bom mas..é se Jimin não gostasse?
- Eai Jungkook tá pronto? Falta só alguns minutos--- oque foi? -Hoseok perguntou olhando para o amigo-.
- Eu estou bonito hobi? -falou inseguro-.- Está Jungkook-ah, mas você não se sente, assim oque foi? -perguntou se apoiando na batente da porta-.
- E se o Jimin não me..achar bonito? -falou se sentando em sua cama suspirando, droga de insegurança-.
Hoseok se aproximou do amigo se sentando ao seu lado.
- Ele gosta de você. -disse sorrindo pegando a escova que está a largada começando a pentear os cabelos do outro- Você está lindo Jeon, com certeza ele irá se apaixonar mais ainda por ti, não tenha medo-falou ainda concentrado nos cabelos do mais novo-.
Jungkook sorriu, abraçando o amigo.
- Obrigado Hobie! -agradeceu sorrindo-.
- Denada Jungkook, bem agora eu foi indo, tenho uma filhotinha para cuidar-disse rindo saindo do cômodo-.
Hoseok era um pai de primeira viagem, é casado com Ryujin uma ômega muito gentil, e uma ótima mãe também, Jungkook um dia quer ter sua própria família, talvez um dia.
Saiu de seus pensamentos quando escutou uma buzina do lado de fora, olhou pela janela, era Jimin, sorriu saindo de sua casa, a fechando, andou até o carro entrando no mesmo.
- Você está lindo doce.-disse olhando o beta de baixo para cima, estava encantador-.
- Ah, obrigado você também está Jimin hyung! -devolveu o elogio corado-.
- Não mais que você doce. -deu seu eye smile acariciando a bochecha do mais novo-.
Jungkook sorriu tímido abaixando a cabeça envergonhado, tinha certeza que estava parecendo um pimentão, ouviu uma risadinha escapar de Jimin, e seguiram o caminho.
Chegaram ao lugar desejado, Jungkook arregalou os olhos de jabuticaba, deixando ainda maiores eles estavam "brilhando".
- Jimin.. aqui é lindo, mas é muito caro, não quero que gaste comigo- falou olhando para o ruivo-.
- Relaxe doce, não tem problema, quero que tenha a melhor noite da sua vida ok? -se aproximou de Jungkook o abraçando por trás encostando seu rosto no ombro do mais baixo-.
-Certeza? Não quero atrapalhar -se pronunciou o garoto de olhos de jabuticaba brincando com seus dedos-.
-Certeza absoluta venha -pegou na mão do mais baixo o trazendo para dentro-.
Ali era lindo, tinha músicas calmas, pessoas dançando, comendo e bebendo, via crianças correndo e riu, adorava crianças.
- Venha doce, nossa mesa nos espera -Jimin disse quebrando o silêncio, entre os dois-.
-Ah sim claro! -sorriu Jungkook seguindo o ruivo-.
Jimin tinha razão, foi o melhor jantar que foi convidado, Jimin o chamando de doce a cada duas palavras era bom de ouvir, nos conhecemos melhor, e rimos, dançamos juntos, o céus Jungkook estava tão feliz, seus passos estavam em sintonia, a cada sorriso bobo que davam assim que seus olhos se encontravam, ao olhos de todos eram um casal apaixonado.
Agora estavam novamente dentro do carro do ruivo.- Gostou do jantar doce? -perguntou Jimin olhando para o beta-.
- Eu adorei! Foi a melhor noite da minha vida- respondeu Jungkook sorrindo grande-.
Jimin sorriu junto a ele, estava feliz e com certeza..estava apaixonado, dirigiu até a casa do mais novo, que estava prestes a sair do carro mas segurou seu braço.
- Jungkook.. -chamou pelo mais novo recebendo um olhar confuso-.
- Sim Jimin-sii? -perguntou olhando para o alfa-.
O ruivo juntou seus lábios com o do moreno, começaram um beijo calmo e suave, sem malícia, a falta de ar se vez presente, e as bocas se separaram, ambos se olharam e sorriram bobos apaixonados.
-Tenha uma boa noite doce. -desejou Jimin sorrindo-.
-Irá vir me ver amanhã?-perguntou o beta-.
- Te restas dúvidas? -sorriu o ruivo-.
Jungkook deixou um selar na bochecha do outro saindo do carro, acenando com a mão um "tchau" vendo o carro se afastar, e entrou dentro de casa.
- Será que eu posso gritar Bam? -perguntou vendo o olhar confuso de seu cachorro- Aí eu vou gritar!
Gritou animado pegando nas patas do animal "dançando"
- Ele é tão gentil bam! E o beijo..o céus Bam! Eu vi as estrelas! -falou se sentando no chão recebendo lambidas no rosto e riu-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗲𝗿𝗲𝗷𝗮
Fiksi PenggemarUm beta que ama flores, e um alfa ruivo que chegou na cidade, isso daria certo? Concluída. 18/12/2021. Início 19/12/2021. Fim #26- jikookabo. ✨️ Fanfic por - Yoonexz. Capa por - Yoonexz.