Capítulo 01

5 2 1
                                    

Andando sem rumo, em uma estrada desconhecida, Um jovem com um mapa na mão...

Zaraki- Eeh? Onde é que estou?

Perdido e confuso com o mapa ele não percebeu que estava olhando o mapa de cabeça pra baixo

Zaraki - Vou pedir meu dinheiro de volta, esse mapa é falso.... Hã?

Um barulho vindo da direção onde ele estava indo.... o que será?
O chão tremia, Parecendo um terremoto

Zaraki - o que é isso? Vou lá vê!

Zaraki, foi correndo em direção do barulho, o que será que foi esse barulho, o que é que está acontecendo ?

Uma vila, uma vila destruída.... que cenário horrível, sangue pra todos lados, São elfos, essa vila são de elfos...

Zaraki - o que é que aconteceu?.... Alguém está vivo?! Alguém....

Uma pessoa levantou restos de casas de cima dela...

Zaraki - Ei! Você está bem?

Elfa - por favor! Me ajude! Eu não quero morr...

Zaraki - Ei, Acorde! Ei!

Depois de algum tempo, no pôr do sol, a elfa estava acordando...

Zaraki - Finalmente! Você está bem?

Elfa - isso... não foi um pesadelo, foi?

Zaraki - ....

Elfa - Entendo... por quê? Por quê? Eles destruíram tudo, Mataram todos!

Zaraki - Ei, o que é que aconteceu? Pode me contar

Elfo - Foi os Cavaleiros Negros

A elfa, me falou tudo e de novo, os Cavaleiros Negros estão fazendo suas especialidades, De Destruir tudo. Eles são de uma organização, Que segue o Rei demônio. Mas a pergunta é... Por que eles estariam aqui?

Zaraki - Eu sou um Cavaleiro Aventureiro, Zaraki Iknoult e você, qual é o seu nome?

Elfa - Desculpe, você me salvou e nem me apresentei... Eu sou Yuuki, Uma elfa

Zaraki - Yuuki, o que vai fazer agora?

Yuuki- Não sei... Eu perdi em um dia  tudo... Ainda não sei...

Zaraki - Quer vir comigo?

Yuuki- Com você?

Zaraki- Sim...

Yuuki - tem certeza? Não sei muito lutar e Ainda mais, sou uma Elfa... posso causar problemas...

Zaraki - Estão está decidido! Você virá comigo, Não se preocupe! Irei te proteger!

Zaraki, e a elfa Yuuki, enterraram os corpos e se despediram dos Elfos, e Saíram... Ainda á noite.

Adventure Of Zaraki IknoultOnde histórias criam vida. Descubra agora