Vamos a alguns pontos importantes de mencionar: A Jinx e a Lux são maiores de idade aqui, obviamente. E a fic se passa alguns anos à frente de Arcane e da HQ da Lux. Sim, vai ter hot, (antes que me perguntem KKKKKKK) mas não nesse cap, afinal elas acabaram de se conhecer e precisam seguir seu próprio desenvolvimento.
Recomendo que leiam ouvindo thunder e Trampoline de SHAEDCapítulo 3 - Luz e escuridão
Jinx temeu que tudo tivesse sido um sonho, uma alucinação, então por alguns instantes silenciosos ela segurou o rosto de sua antiga oponente e observou, tentando guardar cada contorno em sua memória. O toque comprovou que era real e ela sorriu levemente — um ato raro. No mesmo instante, Lux tomou a liberdade de lhe oferecer um selinho e passou a observar sua expressão surpresa... desde as sardas em seu nariz fino, suas sobrancelhas marcantes, a boca bem desenhada.
— Você é linda — confessou em um sussurro, aérea ao resto do mundo.
— Você é real? — a pergunta de Jinx saiu tão baixa quanto. Ela jamais havia se sentido tão abalada naquele sentido da palavra. No sentido: borboletas no estômago e pensamentos confusos que não estavam relacionados a seu estado crítico de loucura.
— Sim, eu sou real. — e o sentimento era mútuo, porém Stemmaguarda preferiu não se aprofundar neste pensamento.
— Eu...
— Você não precisa dizer nada.
Um acordo silencioso se estabeleceu ali. Não houve justificativas ou pedidos de desculpas pelo que ocorreu, porque não existia arrependimento. Era o que era e nenhuma delas negaria, apesar de não estarem prontas para discutir seus sentimentos ou saberem como fazê-lo. Ao entender aquilo, a zaunita se levantou e perguntou, perceptivelmente animada com seus lábios ainda manchados de vermelho:
— Eu estou com fome, você quer ir comer algo?
— Quero. — Lux levantou também, a respiração ofegante contrastando com sua postura impecável.
— Que bom! — ela deu um pulinho — Mas você não pode sair assim.
— Não posso? Ah... você está certa. — reparou sem graça em sua própria vestimenta, da qual não havia se dado o trabalho de analisar antes. Usava somente a parte de baixo de sua armadura: uma calça e uma blusa. As peças de metal estavam abandonadas em um canto, pois seria impossível dormir com elas. Mas um pequeno detalhe estava faltando — Onde está a minha capa?
— Bem, sobre isso... Eu perdi! Mas posso te emprestar algo.
— Ah não é realmente necessário, não se preocupe com isso... — antes que pudesse completar a frase, uma blusa e shorts extra pequenos foram lançados em sua direção — Ah não, Jinx. Isso é minúsculo, está frio.
— Hm! Eu não estou sentindo frio, Sunshine — ela tinha um brilho sugestivo no olhar, fazendo as bochechas de Lux corarem instantaneamente. Ela era assim, uma constante surpresa, acendendo uma faísca para apagá-la em seguida — Tá bom, vejamos o que eu tenho...
Correndo até outra extremidade da hélice, ela fuçou em várias tralhas jogadas aqui e ali, determinada. Aquele lugar não poderia ser considerado um exemplo de organização, todavia ela parecia conhecê-lo como a palma de sua mão. Parou em frente a um baú e puxou de lá um vestido azul escuro lançando-o até Lux.
— Ok, eu posso usar isso. Poderia se virar?
— Pra que? — Jinx indagou sem sarcasmo, erguendo uma de suas finas sobrancelhas. Ela era tão perspicaz para algumas coisas, mas tão lerda para outras... Lux desconfiou que um dos seus poderes secretos era deixá-la sem palavras. — Ah!! Agora eu entendi. Você não quer que eu te veja... te veja... ah tudo bem, eu entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔 • Jinx x Lux
Roman d'amourJinx era o próprio caos, arrastando tudo que cruzava seu caminho para um buraco sem fim e quando Lux a viu se aproximando, ela sorriu sabendo que cairia de propósito. Afinal, nós somos o que amamos e se você ama o caos, pode acabar se tornando parte...