𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒖 𝑲𝒐𝒄𝒉𝒐
-----------------------------------------------------------
Após a morte da irmã, Shinobu mudou muito. Estava sempre com um sorriso no rosto, mesmo que estivesse explodindo de raiva por dentro. E essa mudança não passou despercebida por você.
Você era uma grande amiga de Kanae e Shinobu, então assim que soube da morte da amiga, acabou por ficar bastante abalada.
Após algum tempo depois do incidente, percebeu a mudança de Shinobu. As vezes tentava perguntar sobre isso à ela, mas geralmente algum compromisso aparecia e atrapalhava a conversa.
Você sempre teve um pequena queda pela mesma, porém sempre ignorou e pensou que não fosse nada. Mas depois de passar mais tempo com a garota por ser uma hashira, acabou percebendo esses sentimentos.
E hoje novamente estava na mansão borboleta. Havia acabado de voltar de uma missão e estava com alguns cortes.
-(S / n)-san!!- As três pequenas garotinhas correram até você assim que a viram, logo sendo seguidas por Shinobu.
-Oh, olá!- Sorriu.
-Você está machucada!!- falaram em uníssono.
-Sim! Eu vim aqui para cuidar desses ferimentos!- Disse dando um toque leve na cabeça das três. -Shinobu-san, tem alguns minutinhos?- Sorriu minimamente.
-Ara ara, (S / n)- san! Tenho sim! Venha.- Sorriu e fez um sinal para a seguir.
-Até mais, meninas!- Abanou para as pequenas, logo seguindo Shinobu.
-Até!!- Falaram juntas.
Seguia a garota em silêncio. Ela não deixava de sorrir, realmente tinha mudado muito.
Ao entrar na sala, a mesma pediu para você se sentar em um cadeira, logo indo em direção aonde estavam os medicamentos.
-Então, Shinobu-san...- Tentava iniciar uma conversa. -As coisas estão calmas por aqui hoje, não?- Falava se referindo a Tanjiro, Zenitsu e Inosuke.
-Ah sim, os três garotos tiveram que sair em uma missão dois dias atrás, por isso está mais calmo.- Falou indo até você com alguns medicamentos.
-Oh, entendi.- Shinobu começou a limpar seu ferimento mais profundo, o que fez você fazer uma careta quase imperceptível de dor.
-Shinobu-san... Você não está feliz, não é mesmo?- Sua pergunta repentina fez com que a mesma a olhasse com uma expressão um pouco chocada. -Eu te conheço a bastante tempo, vejo que não está feliz, você parece com raiva...- A olhou.-Oh, (S / n)- san, você realmente me conhece- Suspirou.
-Shinobu-san, pode desabafar comigo quando precisar, eu estou aqui para te ajudar! -Pegou a mão da mesma.
-Eu agradeço, (S / n)- san, por sempre ficar do meu lado...- Apertou a sua mão, sorrindo logo em seguida.
-----------------------------------------------------------
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐍𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚❀
Fanfic꧁𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐍𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚꧂ "𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗼́ 𝗲́ 𝗯𝗼𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮, 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗲-𝘀𝗲 𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗻𝗲𝗹𝗮." 𓅂 ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉᵐ ˣ ˡᵉᶦᵗᵒʳᵃ ⚔