Capitulo Único

3.1K 208 150
                                    

Rindou nunca achou que as drogas que Sanzu o oferecia lhe fariam criar um desejo carnal pelo outro.

Fazia um tempo que decidiu se juntar a loucura completa do rosado, mesmo com seu irmão recriminando a ação, ele a fez. Dividiu baseados e "balas" com Haruchio algumas vezes.

Algumas vez apenas só se sentanva em uma das poltronas chiques e ouvindo as brisas do rosado ali. Nunca nem em um milhão de anos acreditaria que estava naquela cituação, desejando Sanzu.

E como isso começou? Dois comprimidos de se sabe lá o que que foram lhe dados e um tesão reprimido a dias.

Só se lembrava das palavras, "Esses são fortes" e "Não se arependa disso depois."

- Você ainda está aqui ou já foi_ A risada do rosado foi ouvida pelo Haitani antes de se aproximar e beija-lo, o puxando pela gravata.

- Acho que eu ja fui_ Se sentou no colo do outro, quando se separaram do beijo

Haruchio parecia confuso com a situação, era efeito das drogas alucinógenas de mais cedo ou Rindou Haitani estava ali. Apenas riu baixo, se fosse efeitos passageiros iria aproveitar, mas se fosse verdade ele simplismente ignoraria o que estava aconteceu e deixaria o arroxiado fazer o que quisesse com ele.

- Falei para não fazer nada que se arrepende-se._ Foi tudo que disse antes de puxar o outro para mais um beijo bruto. O jogando no sofá que estava, se botando por cima do outro, entre suas pernas.

Sem respostas imediatas apenas deixou rolar, se era aquilo que Rindou queria era o que ia ter.

- Eu não vou me arrepender disso_ Disse envertendo as posições, se deixando pro cima. - Só vou me arrepender se minhas expectativas sobre você serem quebradas_ Sussurou rente ao ouvido alheios, mordiscando o lóbulo da orelha direita.

Segurou firme na cintura do Haitani o aproximando a ereção que se formava de baixo das roupas caras.

- Isso eu posso te disser que não vai se acontecer._ Começou a abrir a camisa social de Rindou, tirando a peça sem paciência alguma.

O peitoral desnudo do dele era forte, com algumas cicatrizes pequenas e outras maiores, dedilhou os digitos gélidos pela pele quente do homem em cima de si.

Enquanto isso Haitani tirava as calças de Sanzu junto da box, a jogando no chão. Já estava sem sapatos e meias mesmo, o que seriam as calças.

O membro de Haruchio não era como a de um picudo de porno, mas era normal, até que bem bonito para um pau.

- Nada mau, Sanzu, esperava menos de você_ Provocou, se deixando sentar, ainda de roupa, no cacete rosado - O que você acha? Se eu sentar bem aqui, sem essa merda que eu achei na suas calças e te deixar me gozar todo?_ Mostrou um pacote de camisinha lacrado. O jogando para o longe.

- Que tanto assim sentir minha porra escorrendo?_ Riu e o puxou mais para baixo possível fazendo o arroxiado rebolar em seu colo, jogando a cabeça pra trás pelo pequeno contato que tinha_ Você mesmo uma vagabunda fácil assim, Rindou. Seu irmão ficaria decepcionado com você._ Uma falsa tristeza em sua voz, mas o sorrio continuou estampado.

A resposta do Haitani mais novo foi um tapa na cara de Sanzu e um puxão forte em seu cabelo, aproximando seus rostos rapidamente

- Se você meter meu irmão mais uma vez nessa "conversa" você pode ter certeza que acorda sem essa minhoca murcha, que você chama de pau._ soltou os cabelos dele e se soltou do aperto em sua cintura, se levanto.

Haruchuio não respondeu apenas o seguiu com os olhos, vendo o outro abrir o cinto e tirar o resto de suas roupas.

Se deixou aproveitar levando as mãos a seu caralho duro olhando o arroxiado tirar a box, aprexiando o corpo interio de Rindou naquele instante, ele era bonito, muito bonito.

Não Vou Me Arrepender. - Sanzu e Rindou HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora