Com o passar do tempo, Sukuna e Fushigurou encontram Yuuji e Satoru em uma barraca de artesanato, mas com muita insistência de Itadori, decidem participar de um pequeno evento artístico.
A desenhista desenhou os quatros garotos em quadro enorme, a arte ficou magnífica com isso atraiu atenção do público, a mulher que desenhou eles deu de presente o quadro para os mesmos. No final das contas eles decidiram levar o quadro para o clã itadori para guardar de recordação do passeio.
Atualmente os quatro meninos estavam na área tranquila do clã Itadori.
Sukuna: você não tem clã, satoru?( Perguntou com deboche)
Sukuna estava deitado no chão de madeira da área de descanso.
Gojo: por que você só me pergunta? Megumi também está aqui (ele fala enquanto ganha acaricia nos cabelo)
Satoru estava deitado no chão de madeira com a cabeça apoiada no colo de Itadori, a rosada acariciava seus cabelos albinos.
Sukuna: megumi é outro assunto (ele diz enquanto olha para fushigurou)
Fushigurou: hum...(Ele estava com os olhos fechados)
Fushigurou estava de costas para o pilar de sustentação da residência.
Itadori: você não sabia que eles vão passar a noite aqui? (Ele perguntou a Sukuna)
Sukuna: o quê ?( Surpreso)
Itadori: mamãe falou há poucos minutos (ele parou de fazer carinho).
Satoru rapidamente sentiu falta do carinho de Rosado, e em busca de carinho decidiu apelar para uma voz astuta.
Gojo: owww yuuji-kun (fala manhoso)
Sukuna olhou para o megumi em busca de uma resposta, mas ele encolheu os ombros.
Itadori: o clã gojo e o clã zenin' vai fazer uma reunião , não sei exatamente... mas se eles pediram permissão para deixar os seus herdeiros no nosso clã ( fala calmo)
Sukuna: como eu pude deixar uma informação dessa passar ?( Murmurou para si mesmo)
Itadori: isso é de se admirar ( falou surpreso)
O rosto de Gojo ficou sério por um breve momento, mas foi o suficiente para chamar a atenção dos três.
Sukuna: fale logo (ele estava falando sério).
Satoru soltou um suspiro e logo se levantou do colo de Itadori, agora ele estava sentado no chão e olhou para o trio.
Gojo: Uma vez ouvi meu pai conversando com minha mãe no escritório do clã (falei com rodeios)
Fushigurou: por favor seja direto (ele falou com calma mas sem paciência)
Satoru soltou um suspiro e decidiu falar imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços ( sukufushi)
Fanfictionsukuna e yuuji são os gêmeos do clã itadori , eles são famosos por ser prodígios no jujutsu . os pequenos tem várias amizades com vários outros clãs. sukuna tem alguém específico e esse alguém era megumi fushigurou.