Do lado de fora do clã Itadori estavam Sukuna e Fushigurou ofegantes e aliviados por estarem fora do caos. Até...
Sukuna: ainda bem (murmurou, ainda segurando a mão de Megumi)
Fushigurou: Eu estava com tanto medo (ele murmurou trêmulo)
Sukuna: yuuji você-(olhos arregalados)
Sukuna parou de falar ao perceber que Yuuji e Satoru não estavam com eles, Fushigurou ficou confuso por um breve momento mas ficou surpreso ao notar a falta de resposta do outro gêmeo.
Gojo: ME DEIXA!!!!! PRECISO SALVAR YUUJI!!!! (Satoru gritou desesperadamente)
Sukuna e Fushigurou olharam para cima e viram Satoru chorando desesperadamente tentando sair dos braços de um feiticeiro, então o misterioso feiticeiro pousa na frente deles e em seguida coloca Satoru no chão.
Yaga: ainda bem que eu encontrei você -( foi interrompido)
Gojo: VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!!!! ( gritou em fúria enquanto segurava com muita força a gola do yaga)
Yaga arregalou os olhos surpreso com o ato do mais novo, satoru tava sentindo várias emoções lhe remoendo por dentro.
Gojo: ele ficou sozinho...( Começou a soluça )
Yaga: eu ...eu ( ficou sem falar)
Sukuna rapidamente agarrou Satoru pelos ombros fazendo-o soltar a yaga, os olhos de Sukuna estavam arregalados devido ao medo que ele estava pensando.
Sukuna: satoru! Onde está Yuuji? Onde está meu irmão? (Ele perguntou trêmulo e irritado)
Gojo: Me desculpe, tudo aconteceu tão rápido (lágrimas de tristeza)
Sukuna: n-não (solte lentamente o gojo)
Gojo: Me desculpe, me desculpe, me desculpe (murmurou várias vezes).
O mundo dos sukuna desacelerou, o impacto de Rosado caindo de joelhos no chão enquanto olhava para as grandes chamas do clã.
Naquele dia ele sabia que a realidade é cruel, mas mesmo assim pediu... não, ele queria uma chance de ter seu irmão de volta.
Outro dia foi confirmada a morte do gêmeo mais novo, o ataque ao clã Itadori foi a notícia que abalou vários clãs e várias pessoas. A morte de um dos herdeiros causou vários conflitos, mas havia algumas pessoas que sofriam com isso.
Enquanto lamentam a morte de um de seus familiares, eles fecharam as portas do clã por 6 anos...
[ 6 anos sem notícias de dentro do clã]
6 anos depois...
Atualmente no clã itadori
Sukuna um homem bem formado com o seus 18 anos de idade , agora o mesmo estava caminhando nos corredores do clã com o seu kimono branco com detalhes azul escuro que deixava um ar mais maduro em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços ( sukufushi)
Fanfictionsukuna e yuuji são os gêmeos do clã itadori , eles são famosos por ser prodígios no jujutsu . os pequenos tem várias amizades com vários outros clãs. sukuna tem alguém específico e esse alguém era megumi fushigurou.