Sukuna e Yuuji, aos 12 anos, eram muito inteligentes no jujutsu, o que despertava admiração e inveja nas outras pessoas. Mas isso não incomodava o clã Itadori, os pequenos tinham família e amigos.
Sukuna: Você é muito lento (fala enquanto desvia do itadori em sua direção)
Itadori: Ainda vou pegar o jeito (fala enquanto desfere outro golpe)
Sukuna: se continuar assim, você vai acabar ficando para trás (disse enquanto desferia um golpe no abdômen do irmão)
Itadori: aii ( grunhiu de dor)
O gêmeo mais novo caiu no chão com a mão na barriga.
Sukuna: viu? É melhor você trabalhar seu corpo também, yuuji (ele falou enquanto se aproximava do irmão)
Itadori: Eu sei que sou lento, mas quero ser forte (fala com uma pequena lágrima no olho)
Sukuna: continue treinando então (falou enquanto analisava o irmão)
Itadori: Treino muito, mas não obtive nenhum resultado com meu esforço (fala frustrado)
Sukuna: talvez você esteja pensando demais, você tem que manter a mente leve e trabalhar com concentração (diz ele ao dar um tapinha na testa de Yuuji)
Itadori: onde está a gentileza? (Perguntou enquanto massageava a região do Peteleco)
Sukuna: você é muito molenga ( fala)
Gojo: ou talvez você seja muito duro com ele (Albino diz se aproximando dos gêmeos)
Itadori e sukuna: satoru ? ( falam)
Os irmãos se voltaram para o garoto de cabelos brancos que se aproximou deles com um sorriso nos lábios.
Sukuna: O que você está fazendo aqui? (perguntou confuso)
Gojo: Vim ver meus queridos amigos (ele disse entusiasmado)
Mas esse entusiasmo foi interrompido quando outra voz apareceu para refutar o jovem gojo.
Fushigurou: mentira, ele veio aqui ver o Yuuji (disse ele quando chegou no local)
Itadori e sukuna: fushigurou! megumi ?( se surpreenderam)
Gojo: megumi-chan!!( Falou alegre)
Fushigurou: Para de ser besta ( falou sério)
Itadori: nossa, que milagre aconteceu para vocês aparecer aqui?(perguntou animado)
Fushigurou: esse idiota me arrastou até aqui, por quê? Ele veio atrás de você (falou normalmente)
Itadori: me vê? (Nervoso)
Seu gêmeo malvado estalou os lábios quando ouviu o que o jovem do clã gojo estava fazendo em seu clã.
Sukuna: então assim que descobrirmos um mentiroso (disse zombeteiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços ( sukufushi)
Fanficsukuna e yuuji são os gêmeos do clã itadori , eles são famosos por ser prodígios no jujutsu . os pequenos tem várias amizades com vários outros clãs. sukuna tem alguém específico e esse alguém era megumi fushigurou.