Carla Diaz
Sério, não imaginava que íamos nos encontrar aqui....mas agora me lembrei que esse era o restaurante favorito do meu afilhado.
- Juh....oii
Juliette: Oi...Carla.
David: Dindaaaa, você por aqui!!
Carla: Oi amor...estou por aqui sim!
David: E a moça aí, quem é?
Carla: Essa?? É a Sarah, minha irmã, meu amor.
Sarah Andrade
Enquanto minha irmã falava com Juliette e nós duas totalmente desconfortáveis pude ver um garotinho correndo eufórico para a mesa em que ela se encontrava. Tinha os cabelinhos castanhos, uma miniatura da....Juliette!
David: Prazer, Sarah.
Sarah: Prazer...David não é?
David: Sim!
Garçom: Com licença, sua comida Srat Freire.
Carla: Fritas senhor David?
Juliette: Deixei hoje, ela estava tão eufórico! Como vai Abadia?
Abadia: Vou bem querida, e você meu bem? Como vai?
David: Vou bem! Mamãe, posso comer? Estou faminto! - Isso arrancou sorrisos de todo mundo....
Sarah: E quantos você tem David?? - Disse realmente interessada.
O pequeno tentou contar nos dedos, mas acabou se esquecendo.
Juliette: 7 anos.
Foi como se me empurrassem de um penhasco, no mesmo ano em que fui embora....ela...engravidou?
Sarah: Ah....
Carla: Bom! Vamos deixar vocês comerem em paz!
David: Fica dinda!
Juliette: Deixa sua dinda almoçar com a família dela amor....
David: Mas mamãe...
Juliette: David!
David: Ok....
Carla: Depois a dinda voltar meu amor. Tchau Juli
Abadia: Tchau Juliette!
Sarah: Uh, tchau...
David: Tchau.
Juliette: Vamos comer filho!
David: Vamos!!
Juliette Freire
Enquanto sorria, conversava e comia com David pude sentir um olhar sobre mim, e resolvi não encarar, sabia que ela estava olhando...
Era difícil de acreditar. Mas o amor que tanto tinha pela loira, se transformou em mágoas e tristezas. Não havia mais amor. Não depois de tanto tempo! A morena se relacionou com várias! E vários...deslizes e deu por entender que não é lésbica! Assim como a loira, só que diferente da morena, só ficou com mulheres! Todas lindas! Mas nenhuma preenchia o vazio que tinha quando se separou da morena. Ela entendeu isso quando só dormiu por base de remédios e bebidas. Não tinha mais o corpo quente da morena ali, quando de mudou para Espanha, não pensou nisso, mas depois de alguns meses....sentiu falta! Do amor, do carinho de tudo!! Que a morena lhe proporcionava.
Mas estávamos no presente.....Juliette: Terminou amor?
David: Sim!
Juliette: Então vamos! Tenho que ir trabalhar, e você! Adivinha??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Anos Depois - Sariette
FanfictionSete Anos Depois Uma Volta Inesperada O Futuro e o Passado Tudo Envolvido em uma só História! Oque o Futuro espera para Juliette Freire e Sarah Andrade? Juliette e Sarah se casaram muito cedo. Juliette com 18 anos e Sarah com 19 anos! Sarah, depoi...