Um erro.

558 72 13
                                    

Sarah Andrade

- Eu e Juliette tínhamos chegado na minha casa, a uns 30 minutos, ela foi banhar e até agr não voltou.

Sarah: Juh! pensei q ia ficar lá sempre...

Juliette: Estava pensando nisso mesmo.

Sarah: Estou morrendo de fome, vou preparar algo, quer?

Juliette: Vou aceitar só pq eu também estou morrendo de fome.

- As duas foram em direção a cozinha e ficaram ali fazendo seu lanche.

Sarah: Juliette...quando eu fui embora, mesmo depois de um dia, eu juro que pensei em voltar pra você. Mas eu já tinha estragado tudo, fiquei com medo de voltar e todo mundo querer me matar. Mas eu devia ter voltado...

Juliette: Sarah, você está bêbeda. Deveria ir tomar banho e ir dormir, não acha?

Sarah: Eu acho que naquele dia eu deveria ter voltado pra você, por que eu ainda te amo. Nunca deixei de te  amar, Juliette. Eu juro. - E comecei a me aproximar dela.

Juliette: Sarah...melhor você parar aí.

- Sarah se aproximou ainda mais, e colou sua boca na de Juliette. Um beijo lento, sem pressa alguma de terminar.
Porém Juliette se deu conta do que estava acontecendo.

Sarah: Eu te amo Juliette...

Juliette: Se voce me amasse não teria me deixado naquele dia! Você foi covarde e não encarou a situação!!!

Sarah: É!! Mas eu mudei, eu juro pra você que se você me der uma chance, nós três, eu, você e David vamos ser muito felizes!!! Eu já amo aquele menino tanto!

Juliette: Eu vou embora, e esse beijo foi um erro!

- Bateu a porta do meu apartamento e eu? eu caí no chão.

Juliette Freire

- Ela não tinha o direito de dizer que ainda me amava, daquele jeito, bêbeda!
A gente nunca daria certo de novo...e se ela se cansasse como na última vez? E se meu filho se apegasse mais ainda nela e ela fosse embora? Eu não posso fazer ele sofrer assim. Não mesmo.

- Fui pra um hotel qual quer, de manhã cedo iria pegar David.

- Acordei cedo e fui direto pra casa da Abadia. E quem encontro lá? Sarah Andrade.

Juliette: Abadia, vim pegar o David. Posso ir pegar ele?

Abadia: Oh querida, mas já? Deixe que eu pego ele.

Juliette: Eu posso pegar ele Abadia, aproveito e ja visto ele pra ir pra escola.

Abadia: Vamos lá Juliette, não é a primeira vez que eu troco David, espere aí.

Sarah: Bom dia..

Juliette: Bom dia, Sarah.

Sarah: Juliette...temos que conversar!

Juliette: Não temos nada pra conversar, tá bom? Me deixe em paz, Sarah...por favor.

David: Mamãe!! Sarah! Vocês duas saíram juntas ontem?

Juliette: Vamos logo pequeno, você ainda tem escola, pra ir.

David: Tudo bem, tchau vovó!! Tchau Tia Sah!

Juliette: Tia?

David: Posso chamar ela assim...não posso?

Juliette: Claro, príncipe.


Querem mais?😨

Beijinhos 😽

Sete Anos Depois - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora