Juliette Freire
Carla: Vamos Juh!
Juliette: Eu não acho uma boa ideia, Carla!
Carla: Por que não??
Juliette: Me dê um motivo pra ir?
Carla: Vai ficar com seus amigos?
Juliette: Vou ficar longe do meu filho!
Carla: Você vai ver ele na segunda de tarde, sua boba! Ele vai ficar bem com minha mãe, vamos!
Juliette: Ainda não acho boa ideia.
Carla: É Sarah, né?
Juliette: Também.
Carla: Por que? Na festa vocês pareciam estar bem.
Juliette: Quando chegamos na casa dela, fomos fazer um lanche e ela me beijou, eu falei que era um erro e fui embora. Encontrei ela na casa da sua mãe no outro dia, eu não aceitei conversar e desde aquele dia, nunca vi ela.
Carla: A SARAH TE BEIJOU???!!!! FOI UM ERRO!!!????? JULIETTE FREIRE!
Juliette: Eu espero muito que você não esteja em um local público, Carla Diaz! E sim, ela me beijou.
Carla: Oh meu Deus. É isso!
Juliette: É isso oque?
Carla: A Sarah, ela tá estranha, não tá comendo direito...ops, não era pra mim ter dito isso. Eu não falei nada disso tabom?
Juliette: Oh meu pai..mas eu não tenho culpa..não podemos voltar. Ela pode me largar novamente. Pode largar meu filho!
Carla: Ela ama ele. Posso ver isso, e não é por que é minha irmã. Você sabe que eu te amo e não deixaria nada te machucar, posso ver que Sarah mudou. E você não vai saber em quanto não deixar ela pelo menos entrar um pouco em sua vida.
Juliette: Eu não sei Carla...tenho medo, muito medo.
Carla: Eu te entendo, mas ela quer tentar com você. Vocês não precisam botar rótulo no que vocês podem ter, vão com calma.
Juliette: Preciso desligar.
Carla: Você vai?
Juliette: Não sei ainda.
- Carla queria ir pra uma chácara, fora da cidade, no final de semana, pra relaxar.
- Mas é difícil. Eu quero acreditar que ela mudou, mas é difícil!! Tenho medo de passar por tudo de novo, e agora com meu filho! Mas não vou saber se ela mudou, não deixando ela entrar...
Juliette: David, Amor..
David: Oii mamãe!
Juliette: Quer ir em uma chácara, com os amigos da mamãe? Sua madrinha..ou prefere ficar com a sua vovó?
David: A dinda vai estar...eu quero ir!!
Juliette: Então bote algumas roupas na sua bolsa, vamos sair de noite.
Sarah Andrade
Sarah: Ela vai vir?
- Carla, Sarah e Thaís já estavam na casa, por que outros convidados iriam chegar.Carla: Muito provável que não...
Bianca: Oii suas putas!!!
Carla: É muito bom te ver, Bianca, e eu estou grávida, não me chame assim! A Sarah você pode.
Bianca: Ah é!! Meus parabéns pra você e Thaís!
Thaís: Muito obrigada, Bianca.
Carla: E você Rafa, botando juízo na cabeça dessa aí?
Rafaella: Ela me dá trabalho um pouco de trabalho, mas sei ligar com a fera.
Bianca: Rafaella! Vou fazer você dormir junto com Pedrinho.
Sarah: Oii Pedrinho! Você tá bem? Suas mães cuidam bem de você? Se você quiser posso fugir com você pra minha casa!
Pedro: Eu posso mamãe?
Bianca: Sarah Andrade, para de botar cosias na cabeça do meu filho. Quem tanto vem?
Carla: Um acabou de chegar!
Gil: Cheguei Brasil!!
Carla: Gilberto Nogueira, essa é Bianca Andrade, e Rafaella Kalimann. Nossa prima, por incrível que pareça, eu ainda acho que minha tia adotou ela. E esse é Pedrinho, filhos delas!! E meu sobrinho.
Rafa: Carla, depois ela vai descontar em mim, cale a boca!
Gil: Muito prazer! Vamos nos dar bem, viu!
Carla: Bom, Juliette provavelmente não vai vir...porém queria muito.
Bianca: Ela tem um filho não tem? Seria legal ela vir, Pedrinho teria companhia.
Thaís: Ela tem, o David. Um menino encantador! Vocês precisam conhecê-lo.
Sarah: Vamos entrar? Tá fazendo frio!
Juliette Freire
- Tinha acabado de chegar na chácara, não tinha ninguém do lado de fora.
Juliette: Vamos entrar? Depois pego as coisas do carro. Pegou seus brinquedos?
David: Sim, vamos!!
Thaís: Juliette!!! Você veio! Amor!!
David: Oi dindaaa.
Carla: Pensei que não iria vir, príncipe!
David: Oii!!
Bianca: Juliette, não é?
Juliette: Sim.
Bianca: Sou Bianca Andrade, a mais bonita das Andrades sabe? Essa é Rafaella Kalimann, minha mulher. E esse é Pedrinho, meu lindo filho.
Juliette: David vai gostar de ter uma campainha pra brincar!
Rafa: Dizemos o mesmo do Pedrinho, muito prazer Juliette. - Sorriram.
Carla: E Bil?
Bianca: Bil deve ser seu namorado, ou marido...
Juliette: Oh não. Ele é padrinho do David. E meu amigo.
Bianca: Oh, desculpe.
Juliette: Nada, ele não pôde vir, teve uns compromissos.
Gil: Juliette, quanto tempo!
Juliette: Gilberto, bom te ver.
David: Mamãe, posso ir pegar meu robô? Esqueci dentro do carro.
Juliette: Eu vou lá, pequeno. Assim pego as malas.
Sarah: Oi.
Juliette: Que susto Sarah!
Sarah: Juh eu quero muito conversar! Eu sei que te beijei bêbeda, mas eu queria, não era por eu estar bebêda, eu te amo, nunca deixei de amar, eu escutei sua conversa com Carla no dia que você contou que nos beijamos, eu não queria eu juro! Mas estávamos no mesmo lugar, eu quero te fazer feliz de novo Juh! Quero ter uma vida de novo com você, e agora com David! Eu amo aquele menino! E amo você.
Juliette: Eu não consigo esquecer tudo assim Sarah!! Você foi embora no momento em que eu mais precisa. Agiu com infantilidade, não pensou em nada!
Sarah: Eu mudei!! E quero fazer você confiar em mim de novo. Quero te ver sorrir quando sairmos para um encontro, quero tiver sorrir quando sairmos com David para algum lugar, eu te amo e te quero feliz! Confia em mim, Juh...
Juliette: Eu tenho que pôr as malas lá dentro, Sarah. Se me der licença...
Thaís: Vamos jantar gente? Amanhã o dia será bem legal!
aí ai...💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Anos Depois - Sariette
Hayran KurguSete Anos Depois Uma Volta Inesperada O Futuro e o Passado Tudo Envolvido em uma só História! Oque o Futuro espera para Juliette Freire e Sarah Andrade? Juliette e Sarah se casaram muito cedo. Juliette com 18 anos e Sarah com 19 anos! Sarah, depoi...