3

882 105 71
                                    

*Não esqueçam de estrelinha e o comentário.*

Felix

Ele aproxima e não consigo decifrar seu olhar, mas ele esta escuro e fixo em nós dois, meu corpo se arrepia e não consigo deixar de reparar em como ele é sexy de qualquer maneira, meu lobo interno é um trouxa.

-Hwang !-ele fuzila Hyunjin com o olhar.

- O que faz aqui Changbin? – Hyunjin pergunta.

- Só vocês tem o direito de se divertir?-ele me lança um olhar de soslaio

- Não, à Twice  é para todos, só não faz muito o seu estilo.

- E qual seria?-ele me ignorava como se eu não estivesse presente.

- Seria algo mais da alta classe.

- Leilões de ômegas acompanhantes fáceis por exemplo! - quando vejo já havia falado.

- São leilões de caridade senhor Lee! - ele da ênfase ao meu nome.

- Ah sim! Uma ótima desculpa... - de repente meu sangue ferve, ao ver como os ômegas da Twice o devoravam com o olhar.

- Não gostei do tom da sua afirmação. – ele fala.

- Não é para você gostar ou não...

- Ei vocês dois! As pessoas estão começando a nos encarar.-Hyunjin fala

- Venha Hyunjin vamos Dançar. - pego as mãos do Hyunjin e o puxo para a pista de dança Changbin estreita os olhos, apoio minhas costas no peitoral de Hyunjin e começo a me mover conforme a música, me movo sensualmente e Hyunjin me acompanha, Changbin não tira os olhos de nós, começo a pressionar minha bunda na pélvis de Hyunjin ele se assusta mas continua ele então sussurra em meus ouvidos.

- Está mais interessado em fazer ciúmes nele? Ou em realmente aproveitar o momento comigo?-dou um sorriso de malicia e me viro encarando ele.

- Estou curtindo o momento, te juro que é somente isso.

Ele se inclina para me beijar mas sinto uma mão envolver meu braço e me puxar.

- Você vem comigo!-Changbin me pega pelo braço.

- Ei me solta, isso dói! – tento me soltar.

- Changbin enlouqueceu? Solta ele!-Hyunjin esbraveja furioso e rosna alto.

- Fica fora disso. – ele ameaça Hyunjin o encarando friamente e rosnando mais alto.

- Solta ele!  - seus olhos se tornam um esmeralda mais forte.

- Hwang você é meu amigo então não me faça fazer uma bobagem,preciso falar com o Felix à sós!- Hyunjin me olha e eu concordo com medo da ameaça de Binnie que já estava com os olhos vermelhos..

- Calma Hyunjin, eu vou ficar bem.

Changbin me puxa até a saída da Twice.

- O que pensa que esta fazendo Lix?-seu tom é de imensa fúria e seu rosnado é rouco.

- Eu quem lhe pergunto,quem acha que é para chegar aqui e fazer esse showzinho particular. – me solto bruscamente.

- Você estava se esfregando nele!E o pior, você beijou ele!-Changbin tinha visto o beijo ferrou!

- Você viu?

- O que? Ele quase te engolindo? Vi eu vi sim, aliás todo mundo viu!

- Está com ciúmes Seo Changbin?-provoco ele.

- Curiosidade!-ele se aproxima.

- Curiosidade? – arqueio a sobrancelha sem entender.

- Sim quero saber se sentiu o mesmo que sente quando sou eu quem te beijo,quero saber se sentiu o mesmo desejo,o mesmo calor...- maldito ele sabia como virar o jogo.

 Red Lights ABO - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora