4

760 88 63
                                    

Deixem a estrela e o comentário...

Changbin

- Droga! - me sento e Felix se senta resmungando em seguida.

- O que foi? É da Seo Corp.? - ele tenta pegar o telefone mas não deixo.

- Não, não é da Seo!

- Ah sim! Com certeza deve ser a sua aventura de hoje te perguntando aonde está! - ele fala de mal humor.

- Como?

- Deve ser alguma das suas muitas outras diversões! Vai me dizer que não é uma de suas companhias.

- Sim é!

- Então vai Changbin! Não a deixe esperando, se chegar lá agora talvez aproveite mais à noite com ele do que comigo!

- Não vejo como faria isso.

- Ah! Você é um homem de muitos talentos sexuais com certeza ele irá ficar muito satisfeito! - ele se levanta arrumando o cabelo e abrindo a porta do apartamento para mim, seus olhos já estão naturais novamente.

- O que está fazendo?

- Saindo do seu caminho para encontrar a tal aventura que está te chamando! - aquele gesto de Felix me irrita!

- Porquê está se portando assim?

- Porque estou exausto de você e de todas essas aventuras ,estou farto de ser segunda opção,farto de ser só mais um na lista de fodas de Seo Changbin!

- Esta sendo imaturo, eu te disse o que sinto.

- Para me trazer aqui! Para me seduzir e depois transar comigo e ir embora no dia seguinte e me tratar como mais um,mas ai uma dessas companhias de luxo te liga e você sai correndo como um cão no cio.

- Você é tolo Felix.

- Sou mesmo,eu não nego!Mas a partir de hoje não serei mais! Saí Binnie. - me levanto e quando paro na porta o encaro nos olhos.

- A pessoa que me ligou, quero que saiba que mesmo não sendo da sua conta é meu irmão!

Vejo a surpresa nos olhos dele mas não lhe dou a chance de falar nada, saio sem olhar para trás! Pego meu carro e me dirijo até a minha casa ao chegar vejo Jacksonl sentado na sala chorando.

- O que aconteceu?

- Ai Bin! Minha vida acabou!

- Porque o drama Jackson?

- Meu namorado me deixou, o Mark...ele não quer mais nada comigo.

- Isso é motivo para me ligar?

- Ah que diferença faz? Seja ele quem for deve ser mais uma de suas vagabundas.

- Não fale assim dele! - Meu tom é ríspido e ele me olha curioso.

- Defendendo ele? Quem seria esse ômega?

- Na...Não é isso, não fale assim das pessoas que não conhece, eles podem achar o mesmo de você!

- Sou Jackson Seo  jamais me compare com esses ômegas fáceis que se deitam com você só por dinheiro... Todos são assim Bin, só se aproximam de você por dinheiro, nenhum deles ama você, mas sim seu status e fortuna.

- Você vai ficar? - pergunto desinteressado.

- Na verdade não! Eu vim pedir para que me dê meu passaporte,quero ir para Bahamas poderia pedir para um de seus funcionários para  tomar todas as providências para minha viagem?

 Red Lights ABO - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora