10

365 43 7
                                    

 *E não se esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário para saber se vocês estão gostando por que se não estiverem eu cancelo essa e trago a outra.*

Felix

Após ele sair fico encarando a porta ele não tinha direito de me tratar daquele jeito por mais importante que ele se achasse, por mais dinheiro que ele tivesse, eu não era aquele tipo de pessoa, o filho era dele não teria como ser de outra pessoa, ele cogitar que essa gravidez é fruto do meu relacionamento curto com o Hyunjin era algo que parecia impossível, a gente se cuidou mas agora eu desejo que esse filho realmente seja do Hyunjin, não quero que ele tenha algum laço com Changbin, eu amo ele mas  ele foi covarde, me pergunto por um momento se ele realmente é vasectomizado ou se está somente tentando sumir e fugir da culpa de ter engravidado alguém. Minha cabeça está confusa e girando a partir de amanhã eu teria que tomar outras decisões na minha vida, não poderia mais ficar nem morando aqui, muito menos trabalhando para ele, era um emprego muito importante mas eu tinha capacidade de conseguir arrumar outra coisa, se ele não era o appa do meu filho como ele dizia então ele seria criado como uma criança sem appa, me sinto sozinho de repente, então pego meu telefone e ligo para única pessoa com a qual eu poderia conversar naquele momento, fico apreensivo até a chegada dele quando abro a porta ela me dá um sorriso sincero e tranquilo.

- Olá Felix vim o mais rápido que pude.

-  Que bom que chegou Chan, eu não sei o que fazer, eu não imagino como agir.

- O que aconteceu meu lindo? Sua mensagem estava confusa, não entendi muito que falou.

-  Eu estou grávido. - falo me sentando e meu lobo chora.

-  Como é que é?

-  Exatamente, eu estou grávido. - ele se senta e pega minhas mãos entre as suas.

- Espera, não vai me dizer que você está grávido daquele alfa poderoso que você me contou que estava saindo e se envolvendo.

- Sim exatamente, eu sei que eu fiquei um tempo sem conversar com você,e  que não devia te procurar somente nessa situação mas eu estou perdido.

- Porquê? Ele não quer assumir? Ele é casado?

-  Não ele jura de pé junto que é vasectomizado.

-  Como?

- Sim ele disse que fez um procedimento de vasectomia há dois anos, e que não tem como esse filho ser dele.

- Tem certeza  que é dele? Desculpa amigo não é querendo te ofender mas..Se o cara fez uma vasectomia, só se ela tiver dado errado,ai sim! Tem certeza que esse filho só pode ser dele?

- Bom eu fui para Londres com um outro alfa, mas nos protegemos. - ele me olha curioso por um tempo.

- Pode ter acontecido um pequeno acidente, assim será muito mais provável que ele seja o appa, do que o outro cara que fez vasectomia... Mas amigo me explica você traiu o seu namorado?

- Ele não é meu namorado, ele é meu chefe, acho que é por isso que ele não quer assumir o filhote.

- Ele ser seu chefe não o exime de assumir a responsabilidade. E esse outro alfa?

- É o melhor amigo dele e meu colega de trabalho.

-  Como é que é? Felix você é a pessoa mais controlada, ajuizada e inteligente que eu conheço, e se enfiou numa enrascada dessas, como assim? Você perdeu o seu juízo?

-  Eu estava tão cansado de tudo, eu fiquei desesperado, desestabilizado, eu tenho sentimentos pelo Changbin e ele me tratava como se eu fosse mais uma das conquistas dele, e eu não sou assim.

 Red Lights ABO - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora