Capítulo bônus

383 32 41
                                    

Seis anos depois

     Bom, como iniciarei esse breve resumo sobre como nossas vidas mudaram? Vou tentar apontar o mais importante, Chaery abriu uma academia de dança juntamente a Yeji e Ryujin, essas que agora possuem um filho com Lia, que agora é uma conhecida solista... E o mais importante, eu e Chaeryeong casamos.

Flashback ON

     Acordo e percebo o clima fresco, decido descer e preparar algo de café para minha amada. Preparo waffles com frutas vermelhas e chocolate e para beber, um suco de uva. Coloco os itens em uma bandeja e os levo para nosso quarto, assim que adentro o cômodo sou recebida por uma Chaery sentada na cama com o rostinho inchado de sono e se espreguiçando.

— Bom dia meu amor. — Deposito a bandeja em cima da cama e dou um selinho de bom dia nela, esse que é bem recebido.

— Bom dia angel. Isso é para mim? — Pergunta se referindo a bandeja.

— Com certeza, você precisa se alimentar direitinho, afinal não pode dar aula de barriga vazia. Coma tudinho para nós arrumarmos e irmos para a inauguração da sua academia.

     Decidindo me escutar (pelo menos uma vez) ela tomou o café e fomos em direção ao seu Studio de dança, o prédio era enorme, paredes de vidro dava a visão de inúmeras salas para variados tipos de dança, algumas que até então eu nem sabia da existência.

     Chaery viu a fila que se fazia pelo quarteirão e se animou ainda mais, logo saindo do carro e abrindo a grande porta de entrada da Dance Academy LC.

     Ao fim do dia eu saí do meu escritório e fui buscar Chaery em seu primeiro dia, a mesma entrou no carro totalmente eufórica, o que me fez abrir um sorriso tão grande que minhas bochechas chegaram a doer.

— Como foi seu dia?

— Amor, você não vai acreditar, foi incrível, hoje eu dei aula de ballet para a baby class e meu deus, elas são tão fofas que fiquei com vontade de apertar todas.

— Que bom que gostou amor. Estou orgulhosa de você.

Flashback OFF

     Esse dia foi inesquecível para minha Chaery e para Yeji e ryu. Mas nada se compara ao dia que descobri que ia ser tia. Vejam só:

Flashback ON

— Amor, o que você acha que nossas irmãs tem de tão importante para nos contar que não possa ser pelo celular e elas tem que vir aqui justamente quando ia aproveitar a noite com você. — Pergunto curiosa porém indignada, já que era o segundo sábado do mês, ou seja, maratona Disney e essas três atrapalharam meus planos.

— Não sei meu bem, talvez tenham comprado uma nova casa ou algo assim, só saberemos quando — A campainha toca e descemos para abrir a porta, logo dando de cara com as três totalmente nervosas.

— Oi irmãzinha do meu coração, como você está? — Diz Yeji vindo me abraçar

— Falem logo o que é tão importante para fazer vocês saírem de casa só para nos contar. — Digo recusando o abraço de Yeji.

— Bom, já que é assim, acho bom você se sentar Chaery. — Ouço Lia falando com a irmã que até o momento estava a encarando em silêncio.

— Estou bem assim, apenas falem.

— Agora é contigo Ryu. — Yeji diz empurrando Ryujin em nossa direção.

— Bom, como vou dizer isso? Ah... Vocês vão ser tias.

— Acho que perdi um pedaço da visão. — Chaeryeong fala desmaiando, mas consigo segurar a tempo.

Remember me | YuChaeOnde histórias criam vida. Descubra agora