— Os olhos podem explodir se você ler demais? — Tony perguntou deitando ao lado de Stephen, que estava em sua cama lendo um de seus vários livros de medicina.
— O que? — Stephen perguntou franzindo a testa e olhando para seu amigo.
— Só tô perguntando. Quero saber se tem chance de eu entrar na sua casa qualquer dia desses e você estar com os olhos explodidos porque leu demais. — Tony encolheu os ombros e riu quando Stephen jogou o livro de lado e o puxou para seus braços.
— Imagino que não tenha vindo aqui só para atrapalhar minha leitura. — Strange disse sorrindo enquanto Tony se aconchegava em seu peito.
— Hoje fomos convidados para uma festa, e nós vamos. — Tony avisou e Stephen revirou os olhos para o jeito autoritário de seu amigo.
— Tony, não estou com humor para festa. — Stephen disse e suspirou quando seu amigo rolou para cima de si.
— Deixa de ser chato, você costumava gostar de festas. Se não fosse por uma, você não teria conhecido seu melhor amigo no mundo. — Tony disse convencido e Stephen revirou os olhos novamente, mas sorriu lembrando do dia a que seu amigo se referia.
— Christine, devíamos estar estudando. — Stephen disse seguindo sua amiga para dentro de uma festa, que para ele era nada mais que barulhenta.
— Só tem prova na quarta-feira, hoje é sábado, aproveite. — Ela disse e sumiu em meio às várias pessoas que dançavam na pista de dança.
Stephen se sentiu tentado a virar de costas e ir embora, mas havia ido principalmente para cuidar de Christine caso ela bebesse demais, e não deixaria sua amiga na mão.
— Uma água com gás e limão. — Stephen pediu para o barman.
— Está tomando água com gás e limão numa festa como essa?
Stephen olhou para o lado e viu um cara menor do que ele, moreno de intensos olhos castanhos que sorria para si.
— Vim só para cuidar de uma amiga. — Stephen disse encolhendo os ombros.
— Que pena, eu estava me perguntando se você aceitaria se eu te chamasse para dançar. — O rapaz disse e Stephen o olhou por um segundo.
— Sinto muito, mas eu não danço. — Disse e o rapaz assentiu se afastando. Só que Stephen não queria que ele se afastasse, então segurou seu braço com delicadeza. — Posso lhe pagar uma bebida para compensar? — Perguntou quando o rapaz o olhou.
— Claro. — Sorriu puxando um banquinho para sentar ao lado de Stephen. — A propósito, me chamo Anthony Stark, mas pode me chamar de Tony.
— Stephen Strange.
Tony pediu sua bebida e eles ficaram conversando, o garoto de olhos castanhos tinha uma risada contagiante, além de ser muito inteligente. Stephen se sentia feliz de poder conversar com alguém que podia falar de qualquer assunto sem apenas concordar fingindo que entendia.
Quando menos perceberam eles estavam se beijando. E ambos pensavam que deviam ter cortado toda a conversa e avançado logo para essa parte, já que estava sendo a melhor até então.
A forma como Anthony se encaixava no corpo de Stephen fazia ele puxar o menor para mais perto, aprofundando o beijo e fazendo Tony gemer sentindo suas pernas ficarem bambas.
— Então é por isso que você quis terminar?
Eles se afastaram ao ouvir alguém falando perto deles. Tony arregalou os olhos ao reconhecer a pessoa. Stephen observou com confusão o cara loiro e forte os encarando com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Segundos. (IronStrange)
FanfictionTony e Stephen são amigos de muito tempo, desde a faculdade. Em uma noite eles se perdem um no outro entre os lençóis. Mas o que irá acontecer com a amizade deles quando a noite acabar e o dia clarear?