No dia seguinte Tony acorda sentindo seu corpo um pouco dolorido. Ele se espreguiça e percebe que Stephen está o abraçando, ele sorri se virando de frente para o amigo e franze a testa quando lembranças da noite passada vêm em sua mente.
— Merda. — Tony sussurra.
Ele faz seu melhor para levantar e não acordar Stephen, então veste suas roupas e sai de lá praticamente correndo.
— Que merda eu fiz?! — Tony resmunga correndo as mãos pelo cabelo e o bagunçando mais do que já estava.
Ele pega um táxi para seu apartamento e quando entra se joga em sua cama e abraça seu travesseiro. Tony sente o cheiro de Stephen e franze a testa, ele se olha e percebe que está vestindo a camisa de seu amigo.
— Só fica melhor. — Tony resmunga levantando e tirando a roupa de Stephen. Para garantir que o cheiro do amigo não ficará em si, ele toma um banho.
Tony sai do chuveiro e para em frente ao espelho, ele se olha e percebe marcas de chupões e mordidas espalhadas por seu pescoço, peito e barriga.
Tony fecha os olhos e aperta com força a pia do banheiro quando lembranças da noite passada vêm em sua mente. As mãos de Stephen em seu corpo, os lábios dele nos seus, a forma como eles se encaixavam, parecia que foram moldados juntos.
Tais lembranças fazem uma certa parte de seu corpo querer acordar.
— Não, chega de pensar nisso. — Tony diz balançando a cabeça para afastar qualquer pensamento. — Preciso trabalhar. — Ele diz indo até seu closet.
Tony se veste e antes de ir para sua empresa passa numa cafeteria para comer alguma coisa. Ele sente o celular vibrar em seu bolso e o pega vendo o nome de Stephen na tela. Então ele guarda o celular no bolso novamente resolvendo que não está preparado para falar com o amigo.
— Oi, Tony. — Pepper diz caminhando até ele quando ele sai do elevador.
— Pode me dar um minuto antes de jogar trabalho em cima de mim? — Tony pede e ela o encara.
— Você foi a uma festa ontem, não foi? — Pergunta e Tony assente. — Você sempre faz isso, sabe que no dia seguinte tem trabalho e mesmo assim...
— Não fiquei nem meia hora, Pepper. — Tony diz cortando o sermão dela.
— Então por que tá com essa cara? — Pergunta confusa.
— Vem comigo. — Tony chama, eles caminham para a sala dele e enquanto ele vai sentar no sofá que tem ali, ela tranca a porta.
Pepper rapidamente vira toda sua atenção para Anthony. Seja lá o que for, deve ser importante para Tony estar assim, então ela quer prestar total atenção para poder o ajudar, em seja o que ele precisar.
Pepper além de secretária de Tony, é também uma amiga e a melhor ouvinte que ele poderia ter por perto. Mesmo ela sempre brigando quando ele faz bobagem, ela sempre o apoia e aconselha da melhor forma.
— Dormi com o Stephen ontem. — Tony diz sem a olhar nos olhos.
Ela fica em silêncio por uns minutos absorvendo a informação. Claro que Pepper havia notado a forte atração entre Tony e Stephen, mas não achou que eles fossem fazer algo sobre, ao menos não agora.
— Fala alguma coisa. — Tony pede nervoso.
— Eu não sei o que dizer. Quer dizer, foi ruim? É por isso que está assim? — Pergunta sentando na frente dele.
— Não, foi incrível, é óbvio que ele seria o melhor sexo que eu já tive. — Tony revirou os olhos exasperado.
— Estou confusa. — Pepper franze a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Segundos. (IronStrange)
FanfictionTony e Stephen são amigos de muito tempo, desde a faculdade. Em uma noite eles se perdem um no outro entre os lençóis. Mas o que irá acontecer com a amizade deles quando a noite acabar e o dia clarear?