Capítulo 5.

846 115 41
                                    

Tony: Ei, surgiu um problema na empresa e não vou poder ir almoçar com você, sinto muito.

Stephen: Tudo bem, te vejo depois.

Tony suspirou colocando o celular de lado após ler a mensagem de Stephen. Ele entrou em casa e sentou em seu sofá pensando na conversa que teve a pouco com Christine.

Stephen deixou de ir a um encontro por causa dele, apenas porque ele estava excitado e queria seu amigo para o ajudar.

— Isso não é bom. — Tony disse para si mesmo.

Ele não queria que fosse assim, Stephen não poderia deixar de viver sua vida apenas porque Tony estava carente. Mas talvez Tony pudesse mostrar a ele isso. Quer dizer, se ele saísse com alguém, mostraria a Stephen que tudo bem ele sair com outras pessoas também.

Com isso em mente Tony pegou seu celular e ligou para um cara que havia saído algumas vezes antes. Talvez isso também ajudasse ele mesmo com toda a história de não conseguir chegar a um orgasmo sem ser com Stephen. Tony havia tentado apenas sozinho, não com outra pessoa, poderia ser apenas coisa de sua cabeça. Ele descobriria em poucas horas.

*

Passava das 22 horas quando Stephen terminou seu plantão, tudo que ele conseguia pensar era em ir para casa de Anthony e dormir abraçado com seu amigo como eles sempre faziam, mesmo antes de começarem a se envolver sexualmente.

Ele dirigiu até lá com o máximo de cuidado possível, estava com sono e não queria causar nenhum acidente. Quando chegou na casa de Tony, franziu a testa ao ver as luzes apagadas. Anthony costuma o avisar quando vai sair para algum lugar, qualquer que seja.

Stephen entrou e decidiu o esperar na sala, dado o horário Tony não deveria demorar a voltar. Alguns minutos depois ele ouviu um carro parar na frente da casa, sabendo que se Tony tivesse saído de carro, teria o guardado na garagem, Stephen caminhou até a porta para ver quem era. Ele a abriu e viu Tony beijando um cara, quando se afastaram ele sorriu e acenou em despedida.

Tony se virou para entrar em casa e arregalou os olhos ao ver Stephen parado na porta. — O que está fazendo aqui? — Perguntou nervoso.

— Indo embora. — Stephen disse, ele ia pegar seu casaco na porta mas Tony caminhou rápido até ele e segurou sua mão.

— Não vá, me deixe explicar. — Tony pede tentando não se deixar abalar quando Stephen puxa sua mão para longe do Stark.

— Diga então. — Stephen cruza os braços.

Tony acena para eles entrarem e Stephen o segue para dentro, mas ele apenas fecha a porta e fica parado perto dela, ainda preparado para ir embora.

— Eu fiz isso por você. — Tony diz nervoso, Stephen o olha com um sorriso debochado, o qual ele dificilmente usava com Anthony.

— Ora, obrigado pela consideração. — Diz da forma mais irônica que pode.

— Stephen, me escuta, ok? — Tony pede, Strange suspira irritado mas concorda. — Eu fui até o hospital na hora do almoço e...

— Então o que disse naquela mensagem era mentira? O que houve? Não teve coragem de ligar? — Stephen perguntou, ficando ainda mais irritado.

— Se eu ligasse você perceberia que é mentira, e você não tá me escutando. — Tony diz e Stephen revira os olhos, mas acena para que ele continue. — Eu fui lá e encontrei com Christine, ela acabou deixando escapar que dias atrás você cancelou um encontro para ficar comigo. Eu não achei que isso estivesse certo, então sai com esse cara para mostrar que tudo bem sair com outras pessoas. — Tony explicou.

20 Segundos. (IronStrange)Onde histórias criam vida. Descubra agora