BOA LEITURA
——————————————————————
Mano como eu sou idiota, como eu sinto falta daquela mulher, falta de abraçar, de conversar, de beijar, de simplesmente estar com ela. Mas pelo menos ela está bem, provavelmente ela está feliz em Los Angeles.Ontem à noite recebi uma mensagem da Natália, minha ex namorada de quando era adolescente, a gente terminou de boa, mas fazia muito tempo que eu nem ouvia falar dela, ela deixou de ser influenciadora digital para trabalhar como advogada.
Ela disse que viu q eu e a Sn tínhamos terminado, que ela sentia muito, que a gente formava um casal muito lindo, ela tbm falou que está noiva de um cara que ela conheceu na faculdade, fiquei muito feliz por ela. Pelo menos para alguém a vida amorosa estava dando certo.Eu estava no apartamento da Sn, que na vdd agora é da Júlia. E ela ligou para o Vitinho, só que como ele e a Gabi estavam meio ocupados, o Gabb q atendeu e que ódio que eu tenho dele e o Peggau ficar chamando ela de gatinha, princesa e os outros mil apelidos que eles deram para ela. Sei que não deveria estar com ciúmes até pq eu e ela nós não temos mais nada.
Foi tão bom ouvir a voz dela, mas ao mesmo tempo tão ruim não poder conversar com ela, pq eu fui inventar essa mentira e ela realmente acreditou que eu não me importei com ela.
O pessoal me contou que ela chorou muito, que ela passou uma noite sem conseguir dormir, o Vitinho q ficou com ela no hospital naquela noite, ele disse que teve que chamar a enfermeira para dar calmante para ela, que ela tbm teve falta de ar.
Mas se eu tivesse ficado com ela naquela noite, ao invés de ter ido embora por causa de um beijo, ela não teria tido uma overdose, quase ter morrido e provavelmente, nós ainda estaríamos juntos. Eu e ela estaríamos aqui sentados no sofá abraçados junto com o pessoal, ou estaria só nós dois aqui assistindo filme e depois ela me faria cantar com ela.A um tempo eu venho pensando em fazer um clipe, eu e os meninos na vdd, a gente tem a letra e a Melodia pronta, se tem alguma coisa que eu aprendi com a Sn sobre isso, é que vc precisa de uma gravadora e de produtores. Ai q eu lembrei do Dutra até onde eu sabia ele era o agente da Sn.
Ligação ON
Léo: oi Dutra
Dutra; oi Leonardo
Léo: pelo jeito vc já está sabendo do que aconteceu né
Dutra: é já fiquei sabendo, mas tenho certeza q vc não está me ligando por isso.
Léo: é, eu e os meninos estamos querendo gravar um clipe de música, mas não temos agente, então lembrei de vc.
Dutra: foi mal Léo, mas não tem como.
Léo: pq?
Sn: DUTRA, está ocupado? - ouvi o grito da Sn
Léo: vc está com a Sn, pensei que ela tivesse ido para Los Angeles.
Dutra: a gente está em Los Angeles, encontrei ela ontem aqui. Por isso q eu não posso ser agente de vcs, mas se vc quiser eu passo o número de um conhecido meu.
Léo: fica tranquilo Dutra, não precisa não.
Dutra: então tchau Léo.
Léo: Tchau Dutra.
Ligação offPuta, vagabunda. Saiu do Brasil para ir atrás do Dutra, fez maior drama nas redes sociais perdi vários seguidores por causa dela e ela foi atrás de cara em Los Angeles.
Realmente quando a gente pensa que conhece as pessoas, vc percebe que nunca conheceu elas de verdade.————————————————————————
Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem por favor ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho de quando tinha 14 anos
FanfictionS/n uma menina que era apaixonada por Léo Alves(um blogueiro adolescente da época), aos 14 anos. Acaba o ensino médio e vai fazer faculdade em Campinas e acaba ficando na mesma turma que seu antigo ídolo e a irmã gêmea dele. INÍCIO: 06/12/2021 FIM:...