Cap. 82

452 17 2
                                    

BOA LEITURA


Está quase na hora da execução do assassino dos meus pais.
Fui trocar de roupa, para ir.

Terminei de me arrumar e fui lá para baixo, o Léo já estava me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e fui lá para baixo, o Léo já estava me esperando.
Léo: eu acho q o certo para uma execução seria preto, pelo fato de morte.
Sn: não, branco significa limpeza e pureza. Até pq hj é menos um lixo no mundo.
Léo: tá, vamos?
Sn: vamos.

Quebra de tempo
Acabamos de sair da execução, e pensei q eu estaria aliviada, mas não. Pensei q estaria melhor, são 15:20. Eu e o Léo estamos entrando no carro.
Léo: como vc se sente?
Sn: não sei, só vamos para casa.
Léo: tá bom.

Chegamos em casa, fui correndo para o meu quarto, peguei uma planilha minha de quando eu tinha 16 anos, fui para a sala de música e me tranquei lá.

Vim para cá, para consertar algumas músicas, cantar faz bastante tempo q estou aqui. Às 10:00 da noite, vamos pegar o avião para o Brasil, chegamos lá às 6:00 da manhã.

Agora são: 20:15, fui para o meu banheiro, tomar banho e depois fui me trocar para ir.

 Já está tudo pronto, pedi para as funcionárias arrumarem as coisas para mim e para o Léo, a Lari arrumou tudo para a Rebekah e para ela, vou levar ela tbm, vou precisar q ela fique com a Rebekah durante os velórios dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já está tudo pronto, pedi para as funcionárias arrumarem as coisas para mim e para o Léo, a Lari arrumou tudo para a Rebekah e para ela, vou levar ela tbm, vou precisar q ela fique com a Rebekah durante os velórios dos meus pais.

Vai ser péssimo voltar para a minha cidade natal, é uma cidade pequena, todos conheciam meu pai, ou seja, conheciam Sn a filha q ficou famosa.

Fui para a sala chamar o Júlio.
Sn: JÚLIO - grito a procura do mesmo.
Júlio: tô na sala de música - ele grita de volta.
Vou até a sala de música.
Sn: ótimo, ainda bem q está aqui.
Júlio: oq vc precisa?
Sn: a música.
Júlio: q música?
Sn: a da mamãe e do papai eu fiz uma bati... - ele me interrompe.
Júlio: não
Sn: me deixa terminar de falar.
Júlio: tá bom
Sn: eu fiz uma batida nova, mas eu preciso de vc, para a gente cantar juntos, a gente publica a música, em memória deles.
Júlio: tá é uma boa ideia
Sn: então vc topa?
Júlio: claro, como eu negaria.
Sn: obg, mas agora vamos.
Júlio: tá bora.
Sn: o motorista vai vim buscar a gente.
Júlio: tá bom.

Fui chamar o resto do pessoal e fomos.
Adiantamos a viagem para ás 20:50.

Já faz 7 horas q estamos no avião, falta só 1 hora, eu não estou conseguindo dormir, não tem mais ninguém acordado, estamos no jatinho particular q era da minha mãe, mas ela deixou ele pra mim. E os carros dela para o Júlio, ela tinha 5 carros, deixou 4 carros para ele é uma para mim. Para dar o mesmo valor a casa ela deixou no nome dos dois, tudo dela foi divido igualmente para nós dois.

Peguei a Bekah no colo, ela estava dormindo mas acordou.
Sn: oi minha princesa, desculpa ter te acordado. Mas a mamãe não está conseguindo dormir. Muito egoísta né eu sei.
O Léo q estava do meu lado se mexeu.
Sn: aí q susto, q seu pai me deu, pensei q ele tinha acordado, q eu tinha acordado ele na vdd.
Ela faz uma cara de pensativa que é tão fofa.
Sn: filha vc me olha com essa cara, eu não aguento, é demais pra mim, vc é muito linda.

Até q eu escuto uma voz do além. "Eu concordo".
Sn: fiquei louca de vez mesmo, estou escutando vozes agora.
Léo: para de ser idiota - ele começa a rir.
Sn: não fala palavra feia perto da Bekah.
Léo: tá bom desculpa.
Sn: tá desculpado.
Léo: como vc está?
Sn: nervosa.
Léo: eu estou aqui, fica tranquila.
Sn: não dá, é uma cidade pequena. Todos conheciam o meu pai, ou seja, me conhecem.
Léo: vida, na vdd todo mundo te conhece
Sn: eu sei, mas imagina encontrar a Emily (sua falsa mãe), as minhas irmãs q na vdd não são minhas irmãs, o pessoal da escola q me odiava.
Léo: como alguém te odiava?
Sn: digamos q eu mudei muito, desde a escola.
Léo: vc sabe que a sua falsa família vai estar no enterro.
Sn: eu imaginei, por isso que a Rebekah vai ficar no hotel com a Larissa. Não quero aquelas pessoas perto da minha filha.
Léo: eu te apoio, faça oq vc precisar. 
Sn: eu tive uma ideia.
Léo: me diz a sua ideia.
Sn: quando o velório e o enterro acabar, nós pegamos o avião, nós vamos ver o pessoal, ir apresentar a Rebekah para a sua mãe e para o pessoal. Se vc concordar?
Léo: eu concordo com oq vc quiser.
Sn: então tá.
Piloto: senhoras e senhores, coloquem seus cintos e ajustem suas poltronas, vamos aterrissar.
Todos acordaram, se arrumaram, aterrissamos e depois fomos para o hotel dormir mais um pouquinho. Ainda eram 5:00 hrs da manhã.


Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem por favor⭐️

O sonho de quando tinha 14 anosOnde histórias criam vida. Descubra agora