BOA LEITURA
Sofia: vamos mudar de assunto, estou com mesa da namoradinha do Léo, sair daqui sem pescoço.
Laís: vdd
Maria: Sn o que aconteceu q vc saiu da Cotton On sem nenhuma sacola.
Júlia: já ia perguntar a mesma coisa.
Sn: o piloto, vai vim buscar pra mim, e tem 15 sacolas de roupas. Comprei o que tem em duas sacola para eles enviarem o dinheiro para os orfanatos da Australia e o resto é patrocínio.
Gabi: vc sempre doa dinheiro para a Australia né, eu lembro q vc sempre comprava o que fica perto dos caixas, pq o dinheiro vão para a Australia.
Sn: sempre, mas mês passado eu pedi para o Dutra enviar 1 milhão pra eles, já que ele tem o número da minha conta bancária.
Peggau: Sn eu tbm estou precisando.
Sn: besta.
Fã1: Sn, Sn tira uma foto cmg
Sn: claro
Fã2: Sn grava um tik tok cmg pf
Sn: claro qual o tik tok?
Fã2: esse aqui. - mostra um vídeo qualquer.
Sn: ata
Fã3: Sn vc pode tirar uma foto cmg.
Sn: tiro sim meu amor.
Fã4: Sn vc pode tirar uma foto cmg eu sou muito sua fã, conheço todas as suas músicas
Sn: claro
Fã4: tchau obg
Sn: imagina
Vitinho: q famosa
Sn: falando em Música, vc ia publicar uma né Léo?
Léo: sim ela vai ser publicada hj à noite.
Júlia: Sn, sabia q a música é para vc.
Sn: isso eu não sabia
Júlia: é a música ficou linda.
Sn: q legal, espero q ela faça muito sucesso.
Léo: obg, mas Sn posso falar com vc a sós?
Sn: sério isso?
Léo: pf é um pouquinho importante.
Sn: tá bom
Mila: Léo vc vai me deixar aqui pra falar com ela.
Léo: é rápido Mila, eu já volto. - eu ele fomos para bem longe do pessoal.
Sn: Fala Leonardo.
Léo: eu sinto muito a sua falta. Fala que vc não sente a minha e eu te deixo em paz
Sn: jura não parece, vc está com a Mila
Léo: eu gosto da Mila, mas sempre vai ser vc.
Sn: Léo, por favor não.
Léo: vc não entende, como é difícil ver o Gabb dar encima de vc, nem q seja por brincadeira
Sn: fica com a sua distração, que passa.Eu virei de costas e ele me puxou pelo braço de volta, mas acabei dando um selinho nele
Sn: desculpa, não foi minha intenção e foi vc que me pu...
Ele me interrompe, com um beijo. Era um beijo de saudades, como se os dois precisassem daquilo para viver, foi como seu eu estivesse no paraíso, o quanto q eu sentia falta dele, mas não podia contar a vdd. Eu prometi para mim mesma que eu não iria contar, mas a Rebekah merece ter um pai, só que ao mesmo tempo ele pode deixar ela igual ele me deixou.
Léo: desculpa, mas eu precisava.
Sn: vc namora
Léo: eu sei, mas ela não é vc.
Sn: eu vou voltar pra lá com o pessoal.
Léo: vc vai fingir q não aconteceu? Que vc não gostou, pq eu gostei.
Sn: Léo é muito mais complicado q isso.
Léo: não é não, vc que gosta de complicar.
Sn: eu gosto de complicar?
Léo: é
Sn: eu estava quase morrendo, vc nem foi me visitar.
Léo: vc nunca vai me perdoar
Sn: E outra coisa eu nunca contei para ninguém, mas enquanto eu estava em coma, sonhei com você e vc me falou "pf acorda eu não posso te perder vc nem imagina como vc me mudou, vc é a pessoa mais importante na minha vida, nunca achei que amaria alguém tanto assim" mas era delírio do coma.
Léo: eu sinto muito, se não cumpri com as suas expectativas.
Sn: expectativas o mínimo era vc ir me visitar no hospital.
Léo: mas quem abortou o meu filho foi vc.
Sn: se vc me deixou imagina o q iria fazer com a criança. - falei isso e voltei para onde o pessoal estava.
Peggau: demorou em?
Sn: só um pouco. Vamos ir almoçar, que depois temos que pegar o avião.
Vitinho: o q vc tem? - fala baixinho bem perto de mim.
Sn: depois te conto.
Fomos almoçar e depois fomos para o aeroporto onde estava o jatinho.✨FELIZ ANO NOVO✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho de quando tinha 14 anos
Fiksi PenggemarS/n uma menina que era apaixonada por Léo Alves(um blogueiro adolescente da época), aos 14 anos. Acaba o ensino médio e vai fazer faculdade em Campinas e acaba ficando na mesma turma que seu antigo ídolo e a irmã gêmea dele. INÍCIO: 06/12/2021 FIM:...