Quebra de tempoAutora on
Você e a Laura já tinham acabado as aulas, mas assim que ouviram uns alunos a falar alguma coisa sobre briga, decidiram ir ver.
Xxx: tu nem sabes, está a haver outra briga.
Xxx: outra vez??
Xxx: sim mas agora é com um dos "escravos"
Xxx: sério??? Vamos vamos
-briga?
Pergunta Laura fechando o cacifo.- Parece que sim.
Você diz pondo o sapato dentro do cacifo e fechando-o em seguida.- Vamos ver
Laura diz e vocês seguem os meninos que estavam a conversar sobre a tal briga.Quebra de tempo
Vocês já tinham chegado no local da briga e viram muitas pessoas sentadas, a gritar.
- meu deus tanta gente aqui, Olha parece que vai começar outra briga.
Diz Laura vendo um menino loirinho com cabelo grande se aproximando do "chefe"Xxx: Takuya! Não faças isso, vem logo cara !!!!
Xxx: Takuya, esquece cara, vamos embora!
Xxx: Não dá, eu tenho que ir lá!
Xxx: Takemichi! Espera!
Xxx: Olha quem chegou kyomasa hahaha!
- Então o 'chefe' daqui é esse tal de kyomasa?
Laura pergunta olhando um indivíduo sentado a fumar.- Deve ser, olha parece que o kyomasa vai lutar com o tal de Takemichi, mas ele não parece muito confiante, vai dar merda.
Você diz olhando o coitado tremer e gaguejar muito.- Como ousas falar assim comigo verme?
Diz ele se levantando e ficando frente a frente ao Takemichi.- Nós não somos teus escravos para fazermos tudo o que tu queres!
Depois que ele disse isso o kyomasa dá um soco na cara do Takemichi fazendo-o cair.- Ai...Ai....
Diz Takemichi gemendo de dor.Autora off
Sn on
- Sn, eu não consigo ficar a assistir e não fazer nada.
Diz Laura e vai correndo para proteger o Takemichi.- Pois, nem eu...
Eu digo indo ter com ela.- Hã? Quem são vocês duas? Aqui não é lugar para meninas delicadinhas. Vão embora.
Ele diz olhando para nós as duas de cima a baixo.- Oque que ele disse Sn?
Ela diz empurrando o kyomasa para longe.- Eu não sei, mas abaixa a bolinha otário, pensas que estás a falar com os teus cãezinhos?
Eu digo franzindo as sombrancelhas.- Saiam da frente vadias de merda, não vêm que eu estou ocupado? Se quiserem brincar comigo tem de ser depois, agora não posso.
Ele diz lambendo os lábios.
Ele empurra a Laura e em seguida eu dou um chute na cabeça dele fazendo ele cair.- Sua vadia, AGORA VAIS PAGAR!!!!
Ele diz se levantando e esticando o punho para tentar dar me um soco, só que a Laura foi mais rápida e dá-lhe um soco na barriga, fazendo ele se sentar no chão e gemendo de dor e eu finalizo com um chute na cabeça dele fazendo o mesmo desmaiar.- Nunca ouviste dizer que não se deve levantar a mão a uma mulher??
A Laura diz e eu estendo a mão para ajudar o Takemichi a se levantar.- Estás bem Takemichi?
Ele pega na minha mão e levantasse, ele fica levemente corado.
( Autora: gente, acho que ele esqueceu-se da Hina por um segundo 🤡😂)- O-obrigado... Por me salvarem!
Ele curvasse agradecendo.- Não é preciso te curvares kkkkk, já agora eu sou a Laura. Há não, espera um segundo, nós já não nos tínhamos visto?
A Laura pergunta e olha para mim, pensando um pouco, sim nós vimos ele naquela reunião da tommam? Tonan? Como é que chamava se?
Há sim sim era Toman.- Sim, ele faz parte da Toman, nós vimos ele naquele dia e eles estavam a ter uma reunião.
- Há sim, vocês são a Laura e a Sn. Eu lembro me de vocês. E mais uma vez obrigado!
- hahahaha de nada take, posso te chamar de take?
Eu digo e ele me olha surpresa, até eu estou surpresa, eu nós costumo dar apelidos a pessoas mas ele é tão fofinhooo.- Sim, podes não tem problema.
Ele diz coçando a nuca.- Quando é que nós vamos poder ir naquele lugar de novo Sn?
- Não sei.
Take, quando é que vocês vão estar lá de novo?
Eu digo e eu e a Laura olhamos para ele.- Nós vamos ter uma reunião agora, se vocês quiserem vir comigo podem ir, eu acho que não tem problema.
- Ok, então nós vamos e depois que a reunião acabar vamos explorar o lugar, não é Laura?
Eu digo com um sorriso 'animado'.- Siiiimmm
- Ok, então vamos.
Autora on
Sn, Laura e Takemichi foram em direção ao portão da escola e pegaram os seus skates.
- Takemichi queres tentar andar?
Diz Laura rindo.- É melhor não hahahaha se não eu ainda caio.
Ele diz rindo mas interessado.- Vai Take, não custa nada, é melhor do que parece.
Eu digo com um sorriso e estendo o meu skate para ele.- S-se vocês dizem... Eu vou tentar!
•
Quebra de tempo
•- NÃO!!! TAKE VIRA VIRAAAA!!!
- TAKEMICHI VIRA, SE NÃO VIRARES VAIS BATER CONTRA A PAREDE!!!
- A SÉRIO LAURA? NÃO REPAREI NISSO NEM NADA!! MAS COMO É QUE EU VIRO ISTO??????!!!!
- TU TENS QUE- virar....
Não deu tempo de eu lhe explicar e ele acabou por literalmente "beijar" a parede.Agora vocês perguntam o quê que aconteceu?
Você tinha ajudado o Takemichi a subir no skate, até aí tudo bem, mas ele começou a andar rápido e vocês "não" estavam a conseguir alcança-lo, e se ele não virasse ele ia bater na parede, mas como ele não virou acabou por bater nela.Autora off
Sn on
- Bom, até podia ser pior kkkkk
- Né kkkk
Nós as duas começamos a rir muito e o Takemichi entrega me o skate.- Nunca mais ando de skate na vida!
Ele diz bufando.- AI NÃO, GENTE, ESTAMOS ATRASADAS, O MIKEY NÃO GOSTA DE ATRASOS!!!!
O take diz desesperado.- Então é melhor começarmos a correr.
A Laura diz desesperada, porque que ela está assim? Kkkkkk- TÁ TÁ, vamos.
Eu digo e começamos a correr.Olá!
Tudo bem com vocês?
Eu já consegui editar, eu tinha públicado o capítulo inacabado, mas já acabei.
Gente kkkk e eu que já me tinha esquecido que o Takemichi já estava na gangue? Eu tinha me esquecido completamente kkkk só me lembrei a meio kkkkk, mas sigam o "roteiro" kkkkkk.
Cuidem se e lembrem se de deixar o votinho 😁
Bjs ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso - Souya Kawata -
Fanfiction"eu não estava brincando quando disse que estava sofrendo" Sn e sua amiga estavam a andar de skate á noite para explorar a cidade... mal sabiam elas que apartir desse dia as suas vidas iriam mudar completamente. ‼️ Esta fanfic não está a seguir o A...