13- Ameaça

1.6K 114 48
                                    

∞∞∞∞∞∞
Souya on
∞∞∞∞∞∞∞

Sn: Não nos vais apresentar Souya? - ela diz esperando uma resposta.

Karen: Prazer! Eu sou a namorada do Souya! - ela diz animada e segurando no meu braço, mas oque que ela tem na cabeça??

Sn/Laura: NAMORADA???!!! - elas dizem gritando surpresas.

Angry: Sn! Não é nada disso!
Karen! Me solta! - eu digo me soltando dela.

Karen: Mas Souya-kun tu és MEU! - ela diz me abraçando.

Sn: Solta ele vagabunda. - a Sn diz já irritada.

Karen: Se não oque??!!! - ela diz provocando a Sn.

Laura: Olha, Karen, o Angry namora com a Sn, eles os dois namoram garota. - ela diz já querendo ir para cima da Karen, mas vejo a Sn segurando no braço dela.

Karen: A Sn está a sonhar alto demais! O Souya já é meu á muito tempo!

Angry: Sn, não acredites em nada do que ela está a falar, ela sempre diz que é minha namorada mas não é! Tu és a minha namorada, a primeira pessoa que eu amei, e que amo. - eu digo me soltando da Karen e pegando na mão da Sn.

Sn: Souya, eu acredito em ti. - ela diz sorrindo e em seguida me dá um selinho.

Ela... A Sn... Ainda bem que ela acreditou em mim.

Karen: VAZA VADIA! NÃO ENCOSTA NO MEU NAMORADO! - ela diz dando um tapa na Sn, oh não, ela não fez isso, não na minha frente né?!

Laura: AGORA VOCÊ VAI VER VAGABUNDA!! - ela diz dando um soco na cara da Karen.

Sn: ♪♪♪ Go best friend ♪♪♪
- ela diz sussurrando para mim.

Sn: Laura! Vamos, não vamos perder o nosso tempo com essa cobra. - ela diz pegando na mão da amiga.

Laura: Sim Sn, mas ela irritou me com esse papo. - ela diz largando a Karen.

Sn: Eu sei, mas vamos, ela não merece o nosso tempo.

Angry: Sn, desculpa mesmo, eu estava andando por aqui, e ela apareceu do nada e me abraçou. Eu conheço ela á muito tempo e ela sempre gostou de mim e sempre diz que é a minha namorada.

Sn: Não tem problema Souya, eu acredito em ti, tu és muito especial para mim, se eu não acreditar em ti em quem é que vou acreditar? - ela diz juntado as nossas testas, eu tenho a certeza que estou que nem um tomate agora.

Laura: Em mim né. - a Laura diz ironizando.

Angry: Eu te amo muito Sn. - eu digo selando os nossos lábios.

Sn: Também te amo muito Souya. - ela diz levemente corada. Que fofa

Karen: I-Isto n-não vai ficar a-assim!
O SOUYA AINDA VAI SER MEU, SE ELE NÃO FOR MEU, NÃO VAI SER DE NINGUÉM! CUIDADO SN, EU VOU ME VINGAR!! - a Karen diz indo embora.

Laura: Sn, eu tenho um mau pressentimento... - a Laura diz pondo a mão no peito.

___________________________________________

~ Notas da autora ~

Oi gente, tudo bem?
Espero que tenham gostado deste capítulo.
Oque que acham que a Karen vai fazer?
Lembrem se do votinho 😁👍💖
Bjsss ❤️❤️❤️
Cuidem se 💙🖤🖤💙

___________________________________________

Por acaso - Souya Kawata -Onde histórias criam vida. Descubra agora