serase Again vem ai?

2.2K 211 32
                                    


olá, estrelinhaas!!

eu to aparecendo aqui depois de tanto tempo por dois motivos 😼

o primeiro é agradecer por todo o amor que essa história recebe (ainda que eu não consiga entender o porquê dele, juro), vocês são incríveis, sério, muito obrigada mesmo!

e a segunda coisa é meio que uma proposta pra vocês

eu sempre vejo os comentários pedindo pra que eu poste Again, a continuação dessa fanfic aqui, e eu também quero postar, juro, mas isso implica eu ter que ler tudo que eu escrevi a quase quatro anos atrás (e morrer de vergonha), arrumar os erros de digitação e ortográficos e até adicionar umas cenas a mais também, ou seja, vou precisar de muita força de vontade. e, sendo bem sincera, tá me faltando força de vontade até para existir, então né.

ai assim, alguns de vocês talvez tenham visto já, mas, pra quem ainda não sabe, eu e a @mwdblood, minha soulmate, criamos um projeto de fics do skz!!! ele vai abrir dia 3 de janeiro e vai ter fics de vários e vários shipps, até os mais flopados que a gente quase nunca acha nada. por enquanto a gente ainda tá na fase da divulgação e é aí que entra minha proposta. eu pensei meio que assim, caso o projeto chegue em 100 seguidores até janeiro, eu crio coragem, força de vontade e vergonha na cara e posto Again. 😼

isso é meio que uma chantagem? talvez, mas vai beneficiar todos os lados, então pensem bem hein.

esse é o textinho que a gente tá usando pra divulgar e aqui nos comentários dessa parte tem o link do jornal onde tem tudo explicadinho sobre o projeto (e ele tá no meu quadro de mensagens e na minha bio também, caso vocês não consigam entrar por aqui)

"De palavra a palavra, o universo me contou que você precisa de um tempo para esquecer do mundo e relaxar. Se desconectar do real e mergulhar nos seus shipps favoritos do stray kids, com uma xicara da sua bebida preferida e um lugar um tanto quanto seguro e aconchegante é uma ótima opção!

Justamente por isso que a nossa biblioteca chegou até você, para que consiga se desligar dos problemas a partir de universos paralelos feitos exclusivamente para a sua felicidade. Na STAYOURS, nós esperamos que você realize o desejo de se perder e ao mesmo tempo se achar."

e, pra deixar vocês um pouquinho mais motivados também, segue aqui a nova sinopse de again rs

"Três anos haviam se passado desde a época em que Minho e Jisung haviam vivido sua breve história de amor. Agora, depois de tanto tempo de espera e desilusões, o Han já não acreditava que encontraria novamente aquele garoto gentil que havia feito seu coração bater mais forte. Convencido de que todos os sentimentos tinham passado, ele resolveu seguir em frente, não contando que logo no início do primeiro ano da faculdade o destino colocaria Lee Minho em sua vida outra vez, trazendo junto todas aquelas emoções que Jisung havia jurado esquecer, juntamente com o sentimento de incerteza e o medo de tentar novamente."

caso a gente atinja a meta, eu vou postar a fic até início de fevereiro, já que eu preciso arrumar ela, fazer as coisas do projeto e outras coisinhas também

é isso, eu acho 😼

caso alguém leia isso aqui, obrigada desde já <333 (se ninguém ler a gente finge que nunca existiu)

(ajudem essas duas pobres camponesas por favor, a gente tá precisando 😭)

The Bus Boy ❁ minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora