~Kara voice~
Acordei primeiro que a Lena para poder preparar uma coisa a ela.Fui até o quarto que os gêmeos estavam,e eles ainda estavam dormindo.-As quatro da tarde?Nunca tive filhos pra saber que horas eles acordam.Mas as quatro?-Fui até a cozinha e fui preparar uma coisa pra eles.Antes que pudesse fazer algo,alguém toca a campainha.Fui atender e tive uma surpresa.
-Leslie?-Devia ser algo importante,ela nunca vem aonde eu estou sem me avisar.-O que faz aqui?-Dei espaço pra ela entrar.
-Não Kaa,não vou entrar.Só vim te entregar isso pessoalmente.-Eu devia ter pedido algo,ou a Lena.
-Mas oush.É pra mim?-Ela balançou a cabeça como"sim".-Ué...não lembro de ter pedido na-antes que pudesse falar,lembrei do que tinha pedido.-Ata!!!Lembrei,obrigada Les!-Dei um meio abraço nela,e ela saiu.
Coloquei a caixa na mesa,e voltei a fazer comida.Escutei um barulho no quarto dos gêmeos,e fui olhar.Era Lucca querendo descer da cama,e a Ellen pegando um brinquedo.Fui até eles e os ajudei.Chamei pra sala para poder colocar um filme pra eles.
-Bebês!-Já estavamos saindo.-Olha,a mamãe esta dormindo ainda,então tentem não fazer barulho,ok?-Concordaram e voltamos a sala.
Liguei a tv,e coloquei *Peppa pig*.-Porquinha feia do cão.Odeio esse desenho,mas foi escolha deles.-E voltei novamente a cozinha.Preparei pouca coisa,porque as oito iríamos jantar fora.Peguei as coisas,e fui arrumar a mesa.Coloquei a pequena caixinha na frente da cadeira dela.Assim qie se sentasse,iria vê-lá.
Fui até o quarto onde estavamos,e fui acordar ela.-Em vão.-Quando ia entrar,ela ia saindo.
-Oii!-Falei nervosa.-Ia te acordar agora!
-Acho que preciso de ajuda pra andar primeiramente!
-Oh,certo!-Agarrei em sua cintura,e andei devagar com ela.
-Algum motivo pra ir me acordar babygirl?-Opa...
-An..er..s-sim...-Estava ficando vermelha,e com um sorriso bobo.
-Onw,que fofa!Você está vermelha!-Tentei disfarçar meu nervosismo.
-Para Tess...vou explodir desse jeito!-Pegou meu rosto,e me deu um selinho demorado.-Tess!!!Senta aqui logo vai!-Falei antes que pudesse realmente explodir de tanto nervosismo.
Observei que ela estava olhando para os gêmeos,e ainda não tinha visto.Fui até eles,e os levei até a mesa.
-Kaa...-Fudeu!-O que é isso?-Fudeu de novo.-É pra mim?
-S-sim...aproveita,e tomara que goste.-Me sentei na sua frente.Ela finalmente abriu a caixinha,e pude ver a sua expressão.-O que foi?Não gostou?
-Não Kaa...isso é perfeito!-Ai meu Rao,ufa!-Mas isso é realmente pra mim?
-Tess...eu não compraria algo pra mim,e colocaria em sua frente.Colocaria na minha.E a mesma coisa pros gêmeos.-Toquei em sua mão.-Isso tudo é seu,comprei algo prós gêmeos também,mas só saberão se comerem tudo!-Fiz cosquinha nos dois.
Pego sua mão novamente,e coloco o bracelete,e os anéis.Me levanto,e coloco os colares.Me abaixo,e dou um beijo em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Lena Luthor//Karlena
FanfictionImagine se casar cedo,e ainda sendo obrigada.E casar com uma pessoa super egoísta,egocêntrico,idiota, pessimista,arrogante.Isso seria ruim,certo? E se apaixonar pela sua secretária,e querer fode-lá sempre?Acho que a vida de Lena Luthor é meio compli...