Cap.22~Um novo começo!

2.2K 129 13
                                    

(Galerinha,mil perdões pela demora pra postar o capítulo para vocês.Aproveitem bastante!!)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Kara Voice~

Estávamos na sala assistindo um filme,quando eu tenho uma brilhante idéia.Estava anoitecendo e o sol estava indo embora.-Eu nunca vi o pôr do sol com alguém que amava de verdade,como amo a Lena.Prometi a mim mesma:"Quero ver o sol ir embora com o amor da minha vida.".Ela estava concentrada no filme,não queria lhe atrapalhar.Mas eu queria isso.Queria aproveitar o fim do dia com a minha namorada.-Ou ficante,não sei.Ainda não estabelecemos isso.

-Amor?-Ela fez um "hm"com a boca.-Vamos ver o por do sol lá fora?-Parou de olhar para a televisão,e olhou pra mim.-Eu não queria te atrapalhar,mas e porque sempre foi meu sonho ver o por do sol com quem eu ame de verdade...-Ela pausa o filme e senta no meu colo.

-As vezes é tão aleatória!-Ela me dá um beijinho no nariz.-O que te impede?Vamos logo!!-Ela levanta e me puxa pra a porta.

-Espera!-A puxei pelo braço e segurei sua cintura.-Pensei que não iria aceitar!-Me olhou meio confusa.

-Porquê acha que não?-Me deu outro beijo no nariz.

-Você estava tão concentrada no filme...-Dou um nela.-Não queria te atrapalhar.-Ela segura meu rosto e me dá um beijo com muito carinho.

-Amor,aproveitar o sol se pondo,é a melhor coisa da vida!- Ainda mais com alguém que eu amo pra cacete,e faria de tudo por ela!-Selinho.-Eu acho muito incrível,só não mais lindo que você!-Outro selinho.-Mas isso a gente resolve depois.Agora vamos logo porque bateu a ansiedade de ver o sol ir embora!-Ela me puxa com uma certa força pra fora.

Fomos ao elevador e apertamos o botão para a garagem. Saímos do prédio,e fomos a um jardim que tinha ali perto. Ambas deitamos na grama e ela agarra minha cintura olhando para cima.-O céu estava realmente muito lindo.Tiramos algumas fotos dele,e curtimos o tempo que tínhamos juntas.

-Kaa...-Começa a falar com uma certa ansiedade.-Olha aquela estrela.-Aponta para mesma.-Ela é tão bonita.Parece uma pessoa que eu conheço.-Ela me dá um beijo no pescoço me arrepiando um pouco.

-Pessoa?-Me levanto com uma certa curiosidade.-Quem é a pessoa Lutessa?-Okok,confesso q bateu um ciúmes desgraçado.Mas não posso fazer nada contra isso Acabei de te-lá de volta,não quero perder ela de novo.

-Amor?-Ela levanta.

-Sim?-Me afasto um pouco tentando não aparentar o ciúmes.

-Meu amor...-Ela ajoelha na minha frente segurando meu rosto.-Essa pessoa é você!!!-Chega perto.-Você é a estrela da minha vida,a pessoa que me faz feliz,que me tirou do fundo do poço!!!-Me dá um abraço forte.Tento me soltar,mas é em vão.-Foi você que me ajudou em tudo,com tudo,com os gêmeos.-Ela se afasta me olhando nos olhos.-E foi você que eu escolhi amar!

-Me descul..-Ela me interrompe com um beijo,cheio de carinho e sem segundas intenções.

-Não peça desculpas.-Me deu um selinho.-Ok meu amor,olhe...eu sei do seu ciúmes.E do medo que tem de me perder novamente.Mas fica tranquila,você é só minha pra sempre!

-É sério?-Me olhou com carinho.

-Sua boba,ainda dúvida!-Me deu outro selinho demorado.- Anda,deita de novo.

O segredo de Lena Luthor//KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora