Bad Seed

18 2 2
                                    

Não costumo usar o wattpad, tô migrando pra cá agora.
Música do capítulo: Bad Seed - Five Finger Death Punch

Quando voltou de sua viagem para 12 anos no passado, Hanagaki Takemichi ficou trancado na casa de Tachibana Naoto sendo obrigado a consumir todo tipo de informação sobre a Tokyo Manji卍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltou de sua viagem para 12 anos no passado, Hanagaki Takemichi ficou trancado na casa de Tachibana Naoto sendo obrigado a consumir todo tipo de informação sobre a Tokyo Manji卍. Com o objetivo de fazer com que Sano Manjiro e Kisaki Tetta não se conhecessem e assim evitar a morte de Tachibana Hinata.

— Antes de você ir eu tenho uma mensagem de alguém importante.

— Quem? — Takemichi ficou confuso. Mais alguém sabia sobre seu poder?

Naoto estava incerto sobre essa parte. A mensagem não tinha nada a ver com o objetivo principal deles e o detetive imaginou se isso não acabaria atrapalhando Takemichi. Ele respirou fundo. Aliados são bons, não são? E se ele não aceitasse a ajuda, as coisas com certeza iriam piorar. A vida de sua irmã dependia disso.

— É uma mensagem em vídeo da senadora Yurei Hanabi. Ela é conhecida nas sombras como Hacchi, líder de um grupo da Yakuza chamado Haibu/Comb. Apesar de ser suspeita de vários crimes ligados com a Yakuza, nunca conseguimos tocar um dedo nela por falta de provas e ela sempre consegue interromper as investigações por ter um alto cargo político.
No vídeo uma mulher com cabelos negros longos e olhos firmes falava em um tom de voz ácido e decidido. Seu cenário era uma casa luxuosa e ela também parecia muito rica. Não poderia esperar menos de uma senadora envolvida com a Yakuza. Se meter com a Yakuza não era uma grande merda? Eles já não tinham problemas o suficiente com a Tokyo Manji?

"Minhas memórias andam cada vez mais bagunçadas. Eu sei que não é culpa minha, não sou mais a porra de uma viciada! O que tu tá fazendo com o meu passado seu pedaço de merda? Isso é irrelevante agora. Não importa mesmo. Se tu tem algum tipo de magia capaz de mexer no passado eu quero te pedir um favor:..-"


Aquela mulher realmente falava como uma Yakuza e não como uma senadora. Takemichi ficou sem palavras e Naoto tomou o celular de volta. Havia sido uma péssima ideia afinal. Agora Takemichi não estaria totalmente focado em salvar Hinata.

— Ei, eu quero saber o que ela quer! Será que outras pessoas também sentem essa mudança nas memórias?

— Eu não sei. — Naoto sabia que não era sensato ficar sem essa informação, então suspirou e devolveu o celular para Takemichi, agora assistindo junto dele.

"eu quero que me leve até o Mikey. Nas minhas memórias originais éramos amigos muito próximos até a morte do Draken. Depois disso eu acabei viciada em cocaína para lidar com todo o trabalho e cortei contato com o Mikey. Mas essas memórias estão mudando. Agora eu vejo você nelas, Hanagaki Takemichi. Você me acusou de traição e Mikey quase me matou. Você vai mudar esse passado. Se Draken e eu estivermos ao lado do Mikey, não vamos deixar a situação chegar até o caos que está hoje. Essas guerras entre gangues não são proveitosas para a yakuza."

— O Mikey de quem ela fala é Sano Manjiro, um dos líderes da Tokyo Manji. — Mais uma vez o vídeo havia sido pausado por Naoto. — Encontre a senadora Yurei Hanabi do passado e não deixe ela se afastar de Sano Manjiro. Isso pode salvar a Hinata.

— Como eu devo fazer isso? — Não era só isso que o incomodava. Ele não tinha memória alguma de ter acusado aquela mulher de traição. Ele sequer conhecia Sano Manjiro, quem dirá essa maluca. Naoto deu play no vídeo novamente.

"Hanagaki Takemichi, você deve me encontrar no passado e não deixar que o Mikey fique sozinho. Salve o Draken também, ele é importante para nós. Podemos parar essa guerra de gangues se colocarmos um pouco de juízo na cabeça do Mikey. Eu peço isso como uma amiga, juro, mas se você recusar ou atrapalhar meus planos, verá do que é feita uma colmeia. E tenha muito cuidado com o Kobra e suas crias, eles podem acabar com o plano."

Takemichi prendeu a respiração. Aquela mulher sabia tudo sobre ele. Uma líder de um grupo poderoso da Yakuza. Como ele se metia nesse tipo de coisa? Sequer lembrava dela. Nunca havia ouvido aquele nome. Não conhecia Sano Manjiro, Draken, Kisaki Tetta ou aquela mulher. Como ele faria tudo aquilo? Como ele salvaria Tachibana Hinata? E quem caralhos era o Kobra? A maldita senadora poderia ter sido um pouco mais clara. Puta.

Hail to the KINGOnde histórias criam vida. Descubra agora