Capítulo 01 🎅🏼

1.5K 175 34
                                    

─ Você tem certeza que não quer que a gente vá para sua casa? Nós podemos comprar uma passagem rápida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Você tem certeza que não quer que a gente vá para sua casa? Nós podemos comprar uma passagem rápida. ─ Olho para tela do meu macbook um pouco entediada.

─ Já disse que estou bem mãe, não preciso de compania.

─ Mas é natal Steph! ─ Minha mãe exclama surpresa. ─ Você pelo menos decorou a sua casa?

─ Talvez eu ainda esteja com preguiça de sair para comprar as decorações. ─ Solto um suspiro que nem percebi que tinha segurado.

─ Stephanie Felter não me faça pegar um avião só para fazer você comemorar o natal. ─ Minha mãe gruni. É, agora ela está irritada.

─ Olha mãe, eu realmente preciso sair agora. ─ Tento uma desculpa para desligar. ─ Sério, eu tenho que ir fazer uma fotografar uma debutante daqui uma hora e eu nem me arrumei.

─ Você está trabalhando na semana de feriado filha?

─ Eles me ofereceram uma boa grana e eu não podia recusar. ─ Dou de ombros.

─ Tudo bem, vou deixar você ir. ─ Ela sorri e como eu sinto falta disso. ─ E toma cuidado com a rua, Steph.

─ Beijos mãee. ─ Me despeço dela e desligo a chamada fechando o macbook.

Com a maior preguiça me levanto indo até meu pequeno quarto, preciso tirar meu pijama do Harry Potter e colocar uma roupa de verdade.

O clima em Nova York não está frio, pelo contrário, está com um sol maravilhoso. O que me leva a usar uma blusa-cropped verde com alguns detalhes brancos espalhados por ela com uma calça branca.

Matar a moda? Desculpa mas essa língua eu não sei e olhe que eu falo três línguas diferentes.

Pego os meus equipamentos ─ Minha câmera, lentes, cartão de memória, o flash e a bateria reserva. ─ e saio de casa.

Tenho um ensaio de uma debutante até as cinco horas e se eu quiser comer antes de ir tenho que sair agora! Se bem que eu vou poder comer na festa. Toda comida é bem vinda!

Confirmo se meu apartamento está trancado e aproveito para ver se eu não esqueci de nada. Depois de tudo confere eu chamo um elevador.

[...]

─ E o natal Stephanie? Vai passar com a sua mãe? ─ Clarie, a mãe da debutante me pergunta.

─ Vou passar em casa, não posso comprar uma passagem agora para Boston. ─ Lhe respondo enquanto ajusto a câmera na debutante.

─ Poderia passar aqui conosco. ─ Isso me assusta. Paro com as fotos e a olho.

Conheço Claire dêsde quando eu começei a viver em Nova York, na verdade ela foi uma das primeiras que me ofereceu um emprego para tirar fotos de sua filha. Ela me acolheu.

─ Eu agradeço a oferta Claire mas eu vou passar sozinha. ─ Volto a fotografar aua filha. ─ O natal nem é tão importante.

Ela não me responde. Será que fui muito grossa?

Sinto sua mão no meu ombro e ela faz um leve carinho com ela. Tento focar na debutante na minha frente.

Sinto uma vibração na minha bunda direita. Paro de tirar as fotos e falo que vamos dar uma pausa para ela receber ps convidados.

Pego meu celular e já eram quatro horas. Mas não foi isso que chamou minha atenção, era um anúncio.

"Contrate seu parceiro de natal perfeito! Clique aqui para mais informações."

oi nenens, volteei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi nenens, volteei

acho que no próximo cap já tem o jayjay!

votem e comentem mto p mim voltar mais rápido.

amo vcs <3

xoxo, atlanticzyn <3

✓┊𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍𝐈𝐎𝐍, 𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙝𝙤𝙨𝙨𝙡𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora