Capítulo 06🎄

1.4K 163 52
                                    

São dez e dezessete da noite e eu estava arrumando meu cabelo, como ia ser apenas nois dois preferi não me arrumar tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São dez e dezessete da noite e eu estava arrumando meu cabelo, como ia ser apenas nois dois preferi não me arrumar tanto.

─ Isso aqui é um vibra...

─ Meu Deus Hossler, claro que não. ─ Falo tomando meu babyliss de sua mão. ─ Não sabia que já tinha acordado. Tentei não fazer muito barulho.

─ Acordei assim que você levantou do sofá. ─ Depois que Jaden dormiu no meu colo eu fiquei vendo série até uns minutos atrás.

─ O que está fazendo? ─ Ele pergunta mexendo nas minhas coisas.

─ Arrumando meu cabelo e você? Tem alguma roupa por perto? ─ Pergunto preocupada já que não vi ele com nenhuma mala.

─ Está tudo no carro, gata. ─ Ele encosta na porta do banheiro e fica me encarando atráves do espelho.

Tento ignorar sua presença e volto a me maquiar, minha pele estava quase pronta só faltava o iluminador. Eu não quero algo tão pesado, prefiro algo mais leve.

No meu olho tem apenas um esfumado preto com um pouco de vermelho no fundo e nos meus lábios um nude. Olho no espelho e Jaden já não estava mais na porta, provavelmente foi no seu carro buscar suas roupas.

Vou até o closet e separo a roupa que eu tinha escolhido um pouco antes do natal.
A roupa que eu separei era uma blusa rendada vermelha com alguns quadrados pretos estranho, para usar ela eu tenho que colocar meu top preto, uma calça jeans vermelha com alguns quadrados presto, igual a blusa. Visto a roupa e nos pés um salto preto com a ponta bicuda.

Saio do quarto e escuto barulho de chuveiro, com certeza é o Jaden tomando banho. Aproveito para arrumar a mesa e finalizar algumas coisas da ceia.

Me jogo no sofá esperando Jaden sair do banheiro e esperar dar meia noite para podermos comer, estou morrendo de fome.

Fico mexendo no celular a espera dele, tantas fofocas estão acontecendo hoje. Estou ansiosa para ver as roupas dar kardashian hoje, a roupa da khloe está perfeita.

─ Uau. ─ Escuto a voz dele e me viro o olhando e uau. Jaden está vestindo uma blusa de manga comprida com listras pretas e vermelhas, uma calça social e um sapato social. ─ Você está linda.

Coro com o seu elogio, mesmo não tendo tanta auto estima assim eu posso concordar com ele, pelo menos uma vez no ano me sinto bem comigo mesma.

─ Você também não está nada mal. ─ Me levanto do sofá e imediatamente sinto o cheiro do seu perfume e wow. ─ E está muito cheiroso, aliás.

─ Você está linda mas sinto te decepcionar gata mas você vai ter que colocar uma blusa de frio e uma touca. ─ Ele se aproxima de mim e me sinto nervosa.

─ Porque? Estou tão feia assim? ─ Dou uma risada para descontrair mas na verdade estou com medo da sua resposta.

─ Pelo contrário, está uma gata porém tenho outros planos para agora. ─ Ele me puxa pela cintura me fazendo chegar mais perto dele e eu arregalo os olhos com tamanha proximidade.

✓┊𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍𝐈𝐎𝐍, 𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙝𝙤𝙨𝙨𝙡𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora