JK

78 8 0
                                    



Tête 🐯

JK, vem tirar uma foto comigo 😝


Vi a notificação na tela do celular ainda bloqueada enquanto fugia da staff pra ganhar um pouco mais de tempo sem maquiagem. Mas ao ler a mensagem eu travei por um segundo. Mas uma vez ele me chamava pra algo normal, coisas que todo amigo faz, por que eu sempre fico tão ansioso? Ignorar ele sempre foi uma solução fácil, mas ultimamente tem ficado bem mais difícil, afinal, ele sempre faz uma carinha de "por favor, Jungkook".

Voltei ao camarim para enfim fazer a maquiagem. Enquanto a staff fazia, eu só conseguia pensar "por que eu tenho tanto receio assim de ficar a sós com ele". Isso deve ser só bobagem da minha mente, tenho certeza. Enquanto eu estava perdido nos meus pensamentos senti uma mão no meu ombro.


-JK! - exclamou.

-Hobi! - assenti, depois de perceber sua presença. - já terminou? Todo mundo já terminou?

-Não, não, só eu até agora... Parou de fugir? Finalmente!

-Eu não fujo! - retruquei, rindo para ele pelo espelho.


Fechei os olhos para que terminassem minha maquiagem e senti quando Hobi pegou meu celular. Por um momento eu não liguei, ele sempre pega, olha minha últimas fotos, tira algumas, faz vídeos, ele meio que alimenta minha galeria. Mas aí eu lembrei. Eu não respondi o Taehyung. E o Hobi sabe como eu tenho me sentindo ultimamente sobre ele, pois eu costumo me abrir quando a gente está treinando junto.

Tentei pegar o celular sem abrir os olhos, apenas por reflexo. Falhei. Abri meu olho esquerdo tentando achá-lo e o vi com um sorriso no canto da boca enquanto escrevia algo no meu celular.


-Hobi? O que tá fazendo?

-Te ajudando. Você vai me agradecer. - e me entregou o celular desbloqueado. - Eu cuido da porta!


Ele saiu do camarim, como se não tivesse ocorrido nada. Olhei pra tela do celular.


Tô terminando. Já vou.


-x-

Photo BoothOnde histórias criam vida. Descubra agora