Antes de enfim beijar a boca que agora estava a centímetros da minha, levei minha mão até a sua nuca e acariciei. Por algum motivo, toda a tensão que antes pairava entre nós sumiu quando nossos lábios se tocaram. Era macio. Quente. Eu realmente queria aquilo. Continuei o beijo, enquanto minhas mãos percorriam suas costas e seus braços. Mas em determinado momento eu sem pensar desci a mão para sua coxa, aquela coxa que sempre me chama atenção. Ouvi um gemido abafado pelos beijos. Ri enquanto correspondia. Aquilo era ótimo. Por um momento eu esqueci onde estávamos e o que tínhamos que fazer, seria ótimo poder controlar o tempo a nosso favor e parar ali.
Dei selinhos na boca e fui descendo até o pescoço de Taehyung. "Nossa, tão cheiroso... Eu poderia morder ele de tão... Gostoso".
-J-Jungkook... A gente precisa parar...- falou baixo e com a voz trêmula enquanto eu mordiscava sua orelha.
-Hmm...
-Hmm... A gente pode continuar depois...- disse já com a voz de sempre, pois eu parei o que fazia para olhar para ele.
-As fotos.- Lembrei, enquanto arrumava o cabelo dele, afinal, eu baguncei. "Hm, eu que baguncei".
Tiramos as fotos, tanto juntos como sozinhos. Conferimos um ao outro para ter certeza que não estávamos com nada fora do lugar, mas por garantia, antes de começar a gravação do programa voltamos ao camarim para conferir com as staffs.
Ainda não sei como nenhum dos hyungs não nos pegou. Apesar de ter sido algo rápido, todos deveriam ter chegado um pouco depois da gente. "Obrigado universo, você foi incrível!", agradeci quando enfim aquele dia terminou e eu pude enfim deitar na cama do meu quarto no hotel. Senti meu celular vibrar.
Tetê 🐯
A gente precisa terminar algo...
"Oh! Sim, sim, sim!", pensei e corri para a porta.
-Fim-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Booth
FanfictionVi a notificação na tela do celular ainda bloqueada [...] Mas uma vez ele me chamava pra algo normal, coisas que todo amigo faz, por que eu sempre fico tão ansioso? Ignorar ele sempre foi uma solução fácil, mas ultimamente tem ficado bem mais difíci...