-Eu tenho que falar com a minha família-disse rebekah num tom emocionado mas ao mesmo tempo chocado.
-Eu deixarei o bebê em suas mãos e da sua família, mas voltaremos a correr se sentirmos que o nosso precioso tesouro está em apuros, tenho a certeza que ter que lidar quatro hereges e um vampiro estripador não vai ser divertido, cuida dele, ele merece o mundo-disse Nora com um pouco de tristeza e raiva, enquanto vallerie parecia que ia chorar por ter que deixar o bebê, Mary Louise estava triste por ter que se despedir.
-A família dele é a família original tenho certeza que não vai acontecer nada com o bebê, agora desapareçam antes que vos mate pela vossa insolência! -disse rebekah num tom não muito amigável
As hereges se aproximaram do bebé tentando segurar as lágrimas, ambas depositaram um beijo na testa de Evan e logo entraram no carro e desapareceram, já Rebekah olhava para a criança com certa inveja por mais um dos seus irmão ter a chance de ter um filho e ela não.
- Pequeno Evan eu cuidarei de ti enquanto o teu papá não estiver fora do castigo. -Rebekah deu um sorriso genuíno e caloroso enquanto via o bebé adormecer
Rebekah aos poucos entrava no quartel francês em busca de klaus para contar a klaus sobre o mais novo membro da família, talvez ele tivesse piedade e solta-se o Kol, mas antes de ela ter chances de falar com klaus, Marcel a encontrará e a parará.
- Rebekah-ele olha para ela com uma certa surpresa- Quem é a criança?-ele pergunta com curiosidade.
- Marcel agora não é uma boa hora eu preciso de achar o meu irmão. - falou com pressa pois não queria falar com o Marcel
- Eu só queria dizer que lamento que a bebé mikaelson tenha morrido, klaus trancou-se no complexo e Hayley foi para o bayou e o Elijah desapareceu do mapa. - ele fala num tom que mostra que demonstra que o que fala é verdade.
- Marcel é muito querido da tua parte mas eu estou mesmo com pressa. - fala indo embora, deixando Marcel sozinho
Rebekah sobe as escadas do complexo até aonde era suposto ser o quarto de Hope, lá ela encontra klaus à janela.
-querida irmã, qual é a honra para estares aqui comigo. - klaus fala como se ele tivesse perdido toda a vontade de viver. - E quem é esse pestinha? - ele olha com certa curiosidade.
- Querido irmão, ele é filho de Kol com a bruxa que ele andava-se metido, o bebé é mais forte que a Hope, sangue de vampiro, gene de lobisomem e é um primogénito mikaelson e tem sangue de duplicata. - Rebekah fala com confiança
- Rebekah, minha irmã finalmente a imortalidade enlouqueceu-te??? É impossível a criança ser filho do Kol com aquela bruxa Bennet Petrova, Kol é um vampiro ele não consegue engravidar nenhuma mulher mesmo que queira- Klaus fala num tom debochado- Agora querida irmã eu quero a verdade! - fala no tom que se percebia que Klaus estava ficando sem paciência
- Niklaus é verdade eu própria duvidei mas olha o pergaminho, ele tem o cheiro do Kol, não tem como negar.
Klaus parou para sentir o odor da criança, até entender que realmente a criança tinha o cheiro do Kol, klaus via-se tentado a chorar por pensar na ideia de ser tio mas ao mesmo tempo com medo por pensar que ia ter um mini Kol para apunhalar também.
- Irmã se o que diz for verdade, então parece que Kol tem uma boa desculpa pra sair do castigo-ele fala num tom sério.
....continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏
Ciencia FicciónÉ a minha primeira história, pfvr n me julguem :) E se hope n fosse o primeiro bebé milagroso? E se na vdd a natureza tinha criado outro bebé milagroso só que mil vezes mais forte? E se esse bebé fosse filho de kol com a Jacquelyn Bennett petrova(...