Capítulo 1

1.7K 154 234
                                    

   Sinto sua respiração pesada no meu pescoço enquanto seus lábios roçam na minha clavícula.

   – Meus tios podem achar ruim ficarmos aqui no meu quarto por muito tempo– sussurro, sentindo suas mãos apertarem a minha coxa.

   – Você quer que eu pare?

   Não.

   – Daqui a pouco vai dar a hora de você ir embora...

   – Você quer descer agora?– pergunta ele.

   – É lógico que não.

   – Então só aproveita– diz, em um tom de voz baixo. A ponta dos seus dedos roça na parte interna da minha coxa e sobe cada vez mais lentamente– fecha os seus olhos.

   Fecho os olhos e sinto uma onda de excitação percorrer o meu corpo partindo da minha coxa.

   – Stephany!– grita uma voz feminina.

   Abro os olhos e me vejo no quarto do arranha céu que dormi todas as noites desse verão.

   – Querida, já está acordada?precisamos sair em trinta minutos se quiser sair para dar uma volta na cidade antes de ir para o aeroporto– diz a vó Lucille dando duas batidas leves na porta– Estou fazendo o café da manhã.

   – Eu já vou. Já acordei– digo, com a voz arrastada.

  Levanto da cama devagar e sem vontade. Levo as mãos aos pés para soltar a musculatura do corpo e depois vou até a parede de vidro admirar os prédios.

   Para que acordar tão cedo?

   Me viro na direção da porta e vejo a minha mala aberta no chão. A visão da mala aberta me dá um choque de realidade. 

  Hoje eu volto para los angeles!

  Tiro da mala uma calça jeans larga, uma cropped preto apertado e um cardigã que comprei a duas semanas especialmente para hoje. Paro por alguns segundos para me decidir entre o sapato de boneca que eu trouxe de casa ou o tênis estilo esportivo que comprei esses dias.

   – Stephany!– chama a minha avó.

   – Estou trocando de roupa– respondo.

   Vou até o espelho do armário e ajeito o meu cabelo recém cortado na altura do queixo. O corte moderno repicado me caiu muito bem e não preciso ficar penteando sempre. Samantha sempre me disse que eu deveria deixar meu cabelo crescer para a minha formatura da faculdade. Porém, falta muito tempo para isso e eu mereci me livrar do peso que o cabelão fazia na minha cabeça.

  Até que eu gosto desse estilo.

  Decido pegar o tênis esportivo e jogo o blusão que eu usava para dormir de qualquer jeito na mala, antes de fecha-la.

  – Bom dia, vovó Lucille– digo, assim que me sento no balcão– o cheiro está ótimo. Deixa eu adivinhar, panquecas de banana?

  – Acertou na mosca, suas favoritas– diz ela, me estendendo um prato com duas panquecas– Vou sentir falta desse apartamento. A vista dos quartos é tão linda.

   – Eu também. Ontem a noite passei um bom tempo olhando a vista antes de dormir– digo, de boca cheia.

   – Eu entendo que queria aproveitar a última noite, mas deveria ter ido dormir cedo.

   – Relaxa vovó. Posso dormir na viagem.

   Ela me olha de cima a baixo por um momento, antes de dizer:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Todos Os Garotos Que Já Amei. Parte 2: mudanças-Cobra kai(Miguel Diaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora