🖇️🕷️ - respiração⁴: lírio da aranha vermelha

692 12 0
                                    

Respiração do: Lírio da Aranha Vermelha.

Derivação: Flor/Chamas.

Formas: 9.

Informações: Hidaka Koyuki a criadora desta Respiração tendo um clã e uma família cheia de Hashiras, todos criando sua própria Respiração derivada do Vento, porém Hidaka desobedeceu a começou treinando a sua Respiração derivada da Flor e das Chamas ás escondidas, não tendo muito tempo para desenvolve-la, mas criando 9 formas realmente poderosas.

Técnicas Especiais: Audição (O usuário teria sua audição mais apurada capaz de ouvir até mesmo movimentos de braços e pernas a grande distância). Morte (O usuário não teria medo de morrer ficando muito bem e concentrada em momentos de vida ou morte e em momentos de tensão).

Forma 1: Aranhas Vermelhas- Este é um ataque onde o usuário avança com grande parte da sua velocidade para cima do oponente fazendo com que aranhas vermelhas envolvessem a sua espada, aumentando o golpe num nível absurdo, e assim decapitar o oponente instantâneo. num momento

Forma 2: Incendio Florestal- O usuário redireciona toda sua energia e força do momento para a sua espada, aumentando-lhe a temperatura e envolvendo-a em chamas escaldantes, que quando atingido no oponente, o incapacita de regenerar, tendo assim mais precisão para o grande golpe final.

Forma 3: Espírito Fantasmagórico- O usuário usa movimentos que fazem aumentar toda sua força de espírito equivalente a três Hashiras juntos, também levantando todas as capacidades físicas e dando uma aura mais descontrolada como um grande poder para ser liberado na lamina de sua espada e eliminar por completo seu oponente, mirando no pescoço.

Forma 4: Dormência a Florescer- O usuário faz uma série de movimentos com sua espada no seu oponente em determinadas partes do corpo (os cortes iriam parecer as pétalas do Lírio da Aranha Vermelha a florescer), depois essas partes iriam ficar dormentes, também danificando alguns sentidos e deixando o oponente desprevenido para último ataque.

Forma 5: Vermelhão Total- Sendo uma técnica muito boa, sangue envolve 0 usuário e começa a teletransportar para longe de seu oponente sempre que ele se aproximar, fazendo-o perder energia enquanto está a correr atrás do usuário e no auge da exaustão, o usuário usa sua espada e concentra o sangue que o está a teletransportar para a espada, dando uma grande capacidade de grandes golpes poderosos.

Forma 6: Tiras do Cemitério- Esta técnica faz lembrar as folhas em formato de tiras, desta flor. A partir da lâmina da espada do usuário, tirar vermelhas como sangue apareceriam na base da espada servindo como lâminas secundárias e capaz de cortar qualquer coisas em seu caminho incluindo pescoços mais rígidos.

Forma 7: Aranhas Escarlate- Seria um movimento defensivo que o usuário faz com sua espada, criando assim uma grande parede uma grande Aranha Escarlate, absorvendo todos os golpes do oponente e assim transferindo atravessando para O usuário essa parede e fazendo um ataque direto e poderoso em seu oponente.

Forma 8: Toxidade Dolorosa- Sendo uma técnica de ataque que faz o usuário correr até seu oponente e saltar no seu ponto cego, fazendo mais ou menos invisível, fazendo O usuário atravessar o corpo do oponente, mas não lhe cortando o pescoço, infiltrando uma toxina muito perigosa arrebentando tudo por dentro e impedindo seu oponente se regenerar morrendo assim para essa toxina, com uma morte lenta e dolorosa.

Forma 9: Morte Impiedosa- Sendo a forma mais poderosa desta Respiração. O campo de batalhas seria preenchido com as Flores do Lírio da Aranha Vermelhas, deixando um ambiente mais confortável para o usuário, começando assim a atacar e por onde o usuário passava essas lindas flores brancas manchar-se iam com a cor vermelha do sangue, impedindo o oponente do oponente fugir dessas flores, essas flores vermelhas dariam uma força ao usuário dando-lhe velocidade incrível e dando uma força absurda para um golpe que acabaria com o oponente sem ele mesmo se aperceber e fazendo todas as pétalas das flores esvoaçarem pelo ar.

- Kimetsu no yaiba ✿ script .•°·*。✧Onde histórias criam vida. Descubra agora