1

128 14 1
                                    

Pov's BILLIE

Acordo com meu despertador tocando me levanto e quando vejo são 6:56, droga vou me atrasar pra aula!!!
Affs não que eu goste de ir pra escola é o pior inferno
Me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes e deço as escadas muito rápido! Logo quando deso vejo minha mãe.

M- bom dia filha!💗

B- bom dia mãe, pq você não me acordou?

M- filha você está bem gradinha pode acordar sozinha , é não é você quem diz que quer ser independente

B- enfim indo até depois

M- espera não vai tomar café?

B- não pego alguma coisa na cantina da escola tchau te amo!

M- tbm te amo filha!

Assim que chego na escola vejo minha mlhr amg zoe minha única amg na verdade não tenho muitos amgs aki.

Z- bom dia billie

B- não tem nada de bom!

Z- de mau humor como sempre neh

B- vamos logo se não a gnt vai se atrasar

Z- xii e verdade são 7:30 anda logo vamos perder se ja não tivermos perdido a primeira aula!

Assim que entramos na sala logo avistamos melanie e seus amiguinhos!
Se estão se perguntando quem é melanie ea garota mas popular daqui aque que acha a mlhr de todas mas na verdade ela não é merda nenhuma todo mundo aki na escola tem medo dela mas eu me lixando quero mas que esse grupinho dela se exploda junto com ela!

Entro na sala e logo me sento la atraz como sempre a idiota da zoe senta bem na frente kkkkkkkkk

Assim ia me esquecendo me chamo billie eilish tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, moro em Los Angeles Califórnia me mudei pra depois que minha mãe perdeu o emprego não gosto muito daqui preferia minha outra cidade mas fzr oque neh!

Assim já ia me esquecendo me chamo billie eilish tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, moro em Los Angeles Califórnia me mudei pra cá depois que minha mãe perdeu o emprego não gosto muito daqui preferia minha outra cidade mas fzr ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gnt não sei qual nome botar na fanfic então botei millie vcs podem me dar ideias de nomes prfvr?


Friends to lovers (Millie)Onde histórias criam vida. Descubra agora